quinta-feira, 12 de junho de 2008

uiuiuii ;P

eh gente... como vocês já devem saber... o Cielão fuderosão (desculpem o peso da palavra.. rs) ficou em 4º lugar nos 50 livre tbm la em Barcelona... :P
o que não diminuirá a nossa torcida para a próxima etapa... e nem pra nenhuma outra competição.. :P
beeeeeeeeeeeem... vi que a nossa coligada lucinha não gostou muito da nossa letrinha pikixita ahushauihsuiahuisa ohhh Lu... foi pq a entrevista era mto grande... foi pra diminuir um pokinho soh... :P.
então... como eh que vocês estão? eu não sei se vocês se lembram mas o que eu disse quanto ao jogo corinthians x sport? ashauhuisahuishuaihuisauihsuia
ta vendo? meu faro futebolístico não está tão acabado assim... rs
soh falta a URUBUZADA x bambiisss se concretizar... MENGÃO 2 x 0 bambiis.. :P
\o/
amigas são paulinas que me perdoem... mas esse fim de semana eu nao vou nem pensar que simpatizo com alguns jogadores do são paulo... rs eh olho por olho... dente por dente! :P
agooooooooooooooooooooooora eu vou colocar aqui pra vocês uma coisa que eu simplesmente BABEI quando a dea me mandou... geeeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeeeee que que issoooooo?
rs
todos sabemos que o César é patrocinado pela SAMSUNG ne? então eles lançaram la no site deles uma home dos atletas... a Déa achou e eu quase infartei aqui na cadeira do pc.. uahsuiahuisa
OLHEM SOH A FOTO! \o/

aiii deusss... eh de matar uma coisa dessas viu... ahhh cesããoo... por que Deus foi tão generoso com você e te deixou tãããooo longe de mim? ashauhsuahuishuaihsuia . Dona Fláviaaa, Seu César... vou querer a fôrma... :D . Genteeee se vcs quiserem ver a home completa.. :P cliiiqueee aaaaaaquiiiii
-
Déa nem precisa dizer que tu caiu do Céu mesmo ne? :P
ahhh gentee... e não vamos morrer tá? todas nós precisamos estar vivíssimas por pelo menos mais uns 12 anos pra torcer pelo Cesar... :P
mas com esse vídeo que a Déa mandou eh impossível não dá uns gritinhos na cadeira.. ashuahisa
veeeeeeeejammm sóóó!! :P
tá bom... não deu ¬¬'. OBRIGADA MAIS UMA VEZ BLOGSPOT POR ME DEIXAR NA MÃO... ¬¬'.
GENTE O LINK DO VÍDEO É ESSE ~> http://swimming.flocasts.org/videos/play/14531
-
aaiii aiii... soh morrendo, ausuahuishuaihusia ahhh sim e soh pra lembrar... o vídeo ai em cima está em INGLÊS! tá? :P
ai gente to fazendo um trabalho enorme e muitooo chato de química... que tá consumindo tooooooodas as minhas energiaaas... ¬¬'
maaaaaaaaaaaaaaaaaaas como eh costume eu não deixarei de vir aquiii :P
agora eu vou sair q tenho q digitar um trab. pra minha prima... :P
(que graça heim? eu tendo que terminar o meu e vou digitar o dela... mas eh soh pra esquecer um pokinho do meu senao eh pior.. :P)
fuuui amooress deliciem-se! \o/

2 comentários:

Anônimo disse...

Muitooooooo bom né!?
O vídeo, ele no site da samsung..
Aiii Tudooo MARA!
hahahhahahahhahhaha
Tem mais umas fotos..tô tentando "copiar" do site,mas ainda não consegui

Beijos.

Lucinha disse...

Quase infartei com a foto!!!!!
Linda demaaaaaaaais!!!!!!!!!!!!!!!
Beijão!!!!!!!!!!