sexta-feira, 13 de junho de 2008

EEEii ;)

iaee genteeennn... vcs nao sabem o que houvee comigooooo uahsuhauhsuia
ta mas dps eu conto
dxa eu colocar logo a notícia pra vcs... :P

"MARE NOSTRUM
A seleção brasileira de natação já está em Canet, para a terceira etapa do Circuito Mare Nostrum, no próximo sábado e domingo, 14 e 15/ 06. As eliminatórias acontecem às 4h30 e as finais A a partir das 13 horas, pelo horário de Brasília. [...] César Cielo, mais adaptado a diferença de mais sete horas no fuso horário entre a cidade em que treina nos Estados Unidos, Auburn, e a Europa, espera ter desempenho melhor que o obtido em Barcelona, quando foi quarto nos 50m e 100m livre, disputando com o recordista mundial dos 50m, o australiano Eamon Sullivan. Aliás, o “primeiro pelotão” das duas provas mais velozes será o mesmo que disputou na Espanha. Além de Cielo e Sullivan, os franceses top 5 do ranking mundial Fabien Gilot e Frederick Bousquets.
*No primeiro dia, sábado, tem 100m livre com a partipação do Cesão
*No domingo tem 50m livre com o Cesão."

prontoo eh isso
OBRIGADA DÉA! :P
então.. a eloá me mandou 2 fotos do Cesão.. uahsuhauisa
que eu não vou colocar aqui inteiras... pq sao particulares... eu vou "camuflá-las" em montagens pra vcs haushauhsuiahuishaihusihauishuai
agora dxa eu contar pra voces
que hoje eu fui no medico... ver o otrnozelo
e gentee ela me passou injeção no bumbum
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foram 3 pessoas pra me segurar ¬¬'
ashuahusihauihsuihauihuisahaiuhsiua
eu moooooooooooooooooooooorro de medo de agulha mas nao teve jeito ¬¬' rs
agora melhorou um bucadinho e se melhorar mais eu ainda vou pra academia hj... haha
eh isso gente... eu ja vou... :D
passei aqui soh pra dah um alÔ mesmo.. :P
BJOOO

3 comentários:

Déa disse...

hahahahhahahhah
injeção no bumbum é horrível mesmo, tenho medo de qualquer umaa!
hahahhahaha
Cesãooo é Maraaa,tô com elee e não abro!
hahah

Beijos.

Anônimo disse...

Jisuistomaconta..injeção no bumbum mas nem que me segurem haha

ODEIO, TENHO PAVOR...nada pessoal haha


;*

ahhh, amei a mtg anterior ;P

Lucinha disse...

Injeção é bão tamém!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora essa de esconder as fotos do Cesão só procê...
Danaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Beijão e melhoras,viu????????????