sábado, 14 de junho de 2008

Mare Nostrum

Eii pessoall... iai tudo bem?? :P então... o César teve o 1º tempo nas eliminatórias la em Canet... ele marcou 49'37... mas na final ele ficou em 4º... com 49'22.. =//
eu tirei um print do resultado... e vou mostrar a vocês.. :D
já vai.. :P




taí.. >D
então... amanhã tem 50 livre... vamos torcer!
e hj tem jogããoo!! hooojee teeemmm JOGAAAAÇOO!!
Flamengo x São Paulo... >D
dxa eu da um palpite no placar... CRF 2 x 1 SPFC ... ou CRF 1 x 0 SPFC...
acho que a diferença de gols vai ser pouca mesmo... nao acho que seja maior do que 1... pelo fato de que o time do São Paulo é bem forte... =)
sóóó que vcs tem pela frente... a união do FLA... temos a nossa torcida... e em ninho de urubu, carniça vira lanche... rs
vamos ver...
que vença o melhor né... de um jeito ou de outro... continuarei com meu mengão.. "seja longa a jornada, seja dura a caminhada... flamengo no peito e na alma, no grito e nas palmas... serei flamengo até morrer..." e ja to vestida com meu manto! :D
contando os segundos pra esse jogo... :P
vou indo pessoas... até amanhã... ou se sair alguma coisa, até mais tarde..!
BJOSS!

Um comentário:

Lucinha disse...

"E ninguém cala,
esse chororô...
Chora o dirigente,
Chora o presidente,
Chora o Torcedor..."
Então, minha cara, nós não somos "carniceiros"...
Saudações tricolores!!!!!!!!!!