domingo, 15 de junho de 2008

Mare Nostrum

bem... o Cesar teve um bom tempo nas eliminatórias, mas nao foi bem na final e ficou em 5º...
mas eu tô chateada... não com isso... e sim com a hipocrisia da Globo... Cesar, você não decepcionou... eu espero sinceramente que você nem tenha visto a matéria da Globo... e que isso não influencie em você... eles são um bando de falsos, hipócritas e manipuladores... são ridículos! ¬¬'
pessoas pobres de espírito... só ficam do lado dos atletas quando estes apresentam ótimos rendimentos... ¬¬'
você só decepcionou a eles César... que não sabem o quanto você lutou pra chegar onde está... por que nós estamos muito orgulhosas de você! e vamos te apoiar, independente do seu resultado!
eu quero agradecer a Déa e a Mari, que estiveram me mandando as notícias nesses dias de Mare Nostrum... quero agradecer muitoo a Déa, por sempre está se esforçando pra me ajudar... :)
e vou colocar agora uma montagem com fotos que ela me mandou... que eu acabei de fazer... saindo do forno agora! :D


bem gente... eh isso... espero que vocês tenham gostado... a frase da montagem é: "O valor de um homem não está no numero de suas vitórias e sim no número de vezes que ele se dispõe a lutar"

não vou falar de mais nada nesse post... deixa pra falar do jogo do Fla, do vôlei hoje de manhã e do jogo de logo mais, no próximo post.! :D

abraços pessoal! até mais... abraço cesar!

6 comentários:

Déa disse...

TÔ com o Cesão e não abro.
Todo mundo tem o seu tempo.
Não sabemos se esta [á a estratégia dele e do técnico, se é uma fase...não sabemos!
Mas independentemente de tudo,estamos com vc CESÂO!... SEMPRE!

Beijos..

Paloma Reis disse...

CESÃO SEMPRE !
x) Linda a Montagem Jack !
Onde que a Déa arranja essas fotos ??
Meeu Paai ;D

Unknown disse...

comentei. :D

Pâm Cristina LF* disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaa
tudo joinha aii contigo mulher?
ahauhauhahauahuha =)
tricolor só 4 no mengo hiihihi
faz parte miga rsrsrrsrsrs
Beijossssssss :P

Debora Ferreira disse...

'REDE BOBO: SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO MANIPULADO!', esse devia ser o slogan deles...eu odeio a globo! por isso nao assito neeeeem amarradaa... EECA !
boa sorte pro cesaoo agora née..

Anônimo disse...

eu gosto da globo e um dia ainda vou trabalhar lá no meu quadro né jack? Em cana com Suzana usahsuashausa
mas eles rateiam mesmo...se ta bom pra eles, ta bom pro Br todo ¬¬

relaxa um dia eles vao provar o proprio veneno

arriba cesao

;*