quinta-feira, 1 de maio de 2008

VIAJANDOO

Oi amoreeees... eu passei aqui soh pra avisar pra voces... que eu nao vou aparecer mais hoje... talvez soh a noite... pq vou viajar... :D
vou ate berimbau rever meus descendentes indigenas... faz anos que eu nao vejo a vo e o vo... e hoje ela me ligou e pediu que eu fosse... e eu disse que ia... entao eu vou... :D
estou muuuuuuuuuuuuuito felizzzzzzzzzzzzzzzz pela vitoria por 4x2 do meu mengao... :D
perfeito... akele jogoo... akele jooooooooogoo... marcinho fez um... o cara meteu outro... marcinho fez outro... o cara meteu mais um... -.-' ninguem merece... dai eu gritei daqui pro joel... COLOCA O TARDELLI!! COLOCA O TARDELLI QUE ELE VAI DECIDIR... e foi dito e feito... :D tardelli entrou... e mandou um... \o/
ahhh e o Leo? golao golao golao lao laooo... valeuu leo mooouraaa... haha foi assim q eu gritei... \o/
resultados... to sem voz... to sem unhas... mas to classificada... com fe em deuss... haha
agora eu vou indo... e se por acaso voces virem alguma noticia por ai pelos sites da internet que eu nao tenha colocado... jah sabem que eh pq eu viajei... :D
beiiijo genteee... ate mais!

-

FELIZ DIA DO TRABALHADOR PRA TODOS VOCES. ;)

-

FALTAM 98 DIAS PARA AS OLIMPIADAS DE PEQUIM!

2 comentários:

Lucinha disse...

Tem um video ótimo do Cesão na net (com a equipe)...
O link é esse:)
http://www.flocasts.org/floswimming/speakers.php?sid=718&vid=14122
Beijos e bom feriado!:)

Debora Ferreira disse...

viaaja meeesmooo !
APROOVEEITA MUUITOO !
hehehehehhe
GAALO tbm tá dentroo
UUHUULL
qse morro do cooraçaao, mas tá vaaleendoo ! x]