quarta-feira, 30 de abril de 2008

montagem :D

Oi queridiiiissimos do meu coracaoooooooo...
hoje eh um dakeles dias nervosos...
e ontem tbm foi sabe... eu tava assim no meio de uma montagem show de bola... que eu tava adorando... e meu pc travou... e eu tive que resetar... resultado... lah se foi montagem show... =// pior eh que depois eu nao consegui fazer outra igual... =(
mas eu fiz outra... e vou colocar aqui pra voces olharemmm... :
D
pronto... gostaram ?? :D
a frase eh uma parte do hino OFICIAL do flamengo... nao aquele popular "uma vez flamengo... sempre flamengoo" que todo mundo conhece... :D
eh o oficial... que todo mundo que torce de verdade conhece... =)
diz que "que o seu futuro ainda sera mais lindo, que o presente que tao lindo eh"
massa ne ? :D
achei que tinha tudo a ver...
eu nao vejo a hora de chegar o maria lenk...
nao vejo a hora de chegar sete e meia... entao
vamos lah... rs
saiu a programacao do maria lenk...
vou colocar aqui as provas que eu tenho certeza que o cesar vai nadar
e as que eu ACHO que ele vai nadar ta? :D

50 LIVRE MASCULINO ----------- 07/05/2008 as 10:38 da manha
100 BORBOLETA MASCULINO ---- 08/05/2008 as 11:10 da manha
50 m BORBOLETA MASCULINO --- 09/05/2008 as 11:46 da manha
REVEZAMENTO 4X100 MEDLEY MASCULINO --- 10/05/2008 as 12:13 da manha
100 m LIVRE MASCULINO ----- 11/05/2008 as 10:42 da manha
REVEZAMENTO 4X100 LIVRE MASCULINO --- 11/05/2008 as 12:34 da manha

parece que vai passar na tv ne? :D
\o/

e eh issoo...
eu to muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... \o/
e que deus me ajude nessa minha nova fase...
e que venham jogos... e que venham campeonatos...
e que venha tudo que eu to dentro! \o/
e dah logo sete e meia da noite que eu quero assistir o jogo do flamengoo! -.-'
ah genteee... jah to vestida... com meu mantoo... rs
\o/
Deus de sorte ao meu flamengo... que eu torcerei daqui.. :D
eu e leo narrando o jogo.. :P
ashuiahuisa
ah gente
obg ta?
eu vou ali... fazer uma pipoquinha... pra comer na hora do jogo...
abracooos...!
ahhh e saiu hoje uma materia no ge.com
nada que agente nao saiba...
mas tinha um quadrinho legal...
e eu vou colocar aqui... :D

prontoo... agora eu vou
;*
-
FALTAM 99 DIAS PARA AS OLIMPIADAS DE PEQUIM!

7 comentários:

Déa disse...

Jackkkkkk ainda faltam exatamnente 1:30 e tu já estas fazendo a pipoquinhaa!?

Hahahhaahhahahhahahhahhahhahahhahah
Noooossaaa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Da-lheee mengão!

Aiiiiiiiiiiiiii chegaaa logoooo mariaaa lenkkk!!
chegaaaaa!

vibraçoes positivas para o CESÃO!

Debora Ferreira disse...

oopaaa

espero que ele ganhe TOODAAASS eeessaas \o///

aaa.... nunca pensei que fosse idzer isso, mas quero que o Flamengo ganhe ! Quero ver finaal da Libertadores 100% verde-amarela ! uuhuull

booa sorte ceesaaaoo ;))

Lucinha disse...

E aí "rossonera", tudo bem?????
Amei a montagem, mesmo não sendo aquela que vc queria...
Só perde pro sorriso(lindo)do Cesão!!!
E não tenho blog - só pra constar...
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Beijocas
PS: o mengão acaba de abrir o placar no México - gol de Marcinho!

Lucinha disse...

Acabou de levar o empate...
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

GENTE DE DEUS
MEU CORAÇÃO QUASE SAI PELA BOCA
ASSISTINDO ESSE JOGOO!!
OUTRO DESSE E EU TO MORTA!!
RS
VALEU TIME!!
4 x 2 dah uma OTIMA tranquilidade..
VAMOS FLAMENGOOOOOOOO!! \o/

Déa disse...

mengoooooooooooooooooooooooo!

confionomengao disse...

Esse hino é lindo mesmo. Mas muita gente não sabe. A montagem ficou muito bacana, a outra estava melhor?
A natação só começará na semana que vem e acho que passa em canal fechado,SPORTV. Adicionei o seu blog nas minhas parcerias. Agora eu coloquei Fã Clube do Cesar Cielo, mudou para FC?

Para quem não conhece o Hino oficial do Flamengo:

Flamengo, Flamengo
tua glória é lutar
Flamengo, Flamengo
campeão de Terra e Mar (bis)
Saudemos todos
com muito ardor
o pavilhão do nosso amor
Preto e encarnado
idolatrado
dos mil campeões
do vencedor
Flamengo, Flamengo
tua glória é lutar
Flamengo, Flamengo
campeão de Terra e Mar
Lutemos sempre com valor infindo
ardentemente
com denodo e fé
Que o futuro ainda será mais lindo
que o teu presente
que tão lindo é
Flamengo, Flamengo
tua glória é lutar
Flamengo, Flamengo
campeão de Terra e Mar.

www.ConfionoMengao.blogspot.com

Saudações Rubro Negras!