sábado, 3 de maio de 2008

Oi queridos!

oi gentee... entao como estamos ?
poxa... mas q droga que eh... nao ter noticias...
fico imaginando depois que passarem as olimpiadas... =//
mas esquece ne... o que importa eh o hoje... e hoje nao sairam noticias..
mas isso tambem nao importa... nao vou inventar noticias... mas vou dar minhas opinioes...
Cielao... nem precisa falar... acho que voce ja conhece tudo que eu vou dizer... mas mesmo assim eu digo... a 4 dias do trofeu maria lenk ( e 3 dias do meu niver \o/) eu te digo que estamos com voce... eu e todo o pessoal do fa clube... todo o pessoal que comenta aqui e que te apoia... somos todos uma familia... eh como diz uma frase que eu ouvi.. nao me lembro de quem eh... nao me lembro nem se me disseram de quem eh... mas vale a pena escrever... "somos todos anjos de uma asa soh... e soh conseguimos voar.. se abracados uns aos outros" e eh esse o sentimento que queremos te passar... estamos todos abracados a nos e a voce... e vamo que vamo... :D
uniao sempre... =)
hahahaha caraca... parece q ja estamos na final das olimpiadas... o Cielao la... na raia 4 (sei la.. veio na minha cabeca agora) , a prova dos 100 livre... dai o cara la fala: -em suas marcas.. FOOOOOOOOM rs, dai todo mundo prende o ar... e abre aquele olhao na tv... ja prestes a cair na agua junto com cesar.. rs... nessa hora todos nos seguramos ele por onde der... e puxamos ele... cada vez mais forte... pra frente... a uniao de um povo... de uma nacao... pra uma soh pessoa... eh o Brasil inteiro parado, sem ar, quase engolindo a TV... e o nosso garoto dando o seu show... vai que dah Cesao... :D vai que dah... :D
tamo junto e misturado... hahahahahaha
ah gente hoje eu to empolgada com as palavras ne... mas sei lah... eh bom ne...
ainda ontem eu tava lendo um livro do Paulo Coelho (onze minutos... MUITO BOM...) e eu entendi que todos nos... temos apenas um objetivo na vida... que eh seguir em frente... nao importa o que aconteca... queremos sempre mais... sempre pra frente... avante... e eu resolvi encarnar a escritora hoje... e falar pra voces tudo que eu to sentindo... relembrando aquelas minhas epocas desabafo... rs
que eu sei que voces adoravam... e sentem falta quando eu nao faco... :D
mas eh isso ai... :D
aiii genteee... eh amanhaaa... :D
finalzona do carioca... Flamengo soh nao ganha se nao quiser... temos um time incrivel e forte... temos raca... e temos uma UNIAO de 35 milhoes de pessoas ao nosso favor... avante mengao...!
podemos empatar... e mesmo se o botafogo vencer de 1 x 0 ainda vamos aos penaltis... e ai temos a nossa muralha... temos o Bruno... !!!
"vamos flamengoo, vamos ser campeoes, vamos flamengo, minha maior paixao, vamos flamengo, e essa taca conquistar..." podemos... queremos... conseguiremos... \o/
RUMO AO BI... AO BI? NAOO... RUMO AO TRI... TRIGESIMO!! :D
aii gente... hoje eu acordei com uma vontade de falaar... de conversar... de colocar pra fora... naoo, nao to na TPM... rs... mas eu to confusa sabe... minha cabeca ta dando voltas... eu acabo pensando e fazendo 1000 coisas ao mesmo tempo... hoje ao mesmo tempo que eu passava pano na casa, eu lavava os pratos e cozinhava alguma coisa pra comer... depois ao mesmo tempo em que eu lavava os meus dois mantos sagrados (minhas duas camisas do flamengo :D)... eu varria o quintal e alimentava o cachorro da minha tia... depois ao mesmo tempo que eu digitava provas pra minha prima... eu dava uma de telefonista... e nao saia do danado do papagaio (telefone)... ao mesmo tempo que assistia o globo esporte... eu discutia com minha mae no telefone... pq eu nao tenho culpa nenhuma do som dela ter quebrado... mas eu entendo o estresse dela... afinal nao tem nem um bimestre que ela comprou... =//... soh nao posso revelar pra voces.. o que eu tava pensando ne... :D ai ja eh demais...
mas sinceramente eu acho q eh o seguinte, meu niver ta chegando... e eu comeco a sentir falta dos meus antigos aniversarios... e junto com a saudade dos antigos aniversarios... vem a saudade de quem estava comigo naqueles antigos aniversarios e ja nao estao agora... ai o coracao doi ne... e como doi... mas agente nao deve brigar com o tempo por isso... afinal o que eh o tempo... a nao ser uma coisa que nos tira algumas coisas mas que se encarrega de fechar as feridas abertas por ele mesmo? eh confuso definir o que eh o tempo... e eu nao vou tentar... :D
hoje eu meio que "preguei" a uniao ne "irmaos"? (:D) ... mas eh pq a uniao eh uma coisa muito boa... sozinho ninguem eh capaz... temos sempre alguem por quem fazemos alguma coisa... todos somos assim... e eu nao seria diferente... sinto falta da uniao com os amigos da natacao... mas agora terei a uniao dos meus colegas de trabalho... fazer o que... a vida eh feita de escolhas... e eu escolhi trabalhar e ser independente... do que nadar... por nadar e depender da minha mae a vida inteira... sim pq nao haveria futuro pra mim na natacao... o apoio na Bahia eh pouco... e pra seguir em frente... eu tinha que ter disponibilidade de tempo e dinheiro... tempo nao eh o problema... mas e o dinheiro? como eu ia ter dinheiro se nao trabalhasse..? e trabalhando, como eu ia ter tempo pra nadar? tive que escolher um soh... vou correr atras do meu... e realizar os meus outros sonhos... ja que um, teve que ser adiado... =)
quem sabe ne... juntando dinheiro do trabalho... daki 1 ano (quando eu ja for maior de idade \o/) eu nao posso ir pro Rio... e ver o meu time jogar no seu palco... na sua casa... :D, quem sabe eu nao vou poder me balancar inteira num baile funk? rs... quem sabe eu nao vou poder comprar meu colchao d'agua? (brega sim mas eu adoro.. rs)... ahsuiahisuhauihsia ahh caramba... foi soh mais uma fase que passou... e agora eu estou abrindo mais uma porta da minha vida... eh um ciclo que se fecha... e outro que se abriu... e que venham outros ciclos... outras fases... e outras portas...

6 comentários:

Anônimo disse...

CARAAAAA tu fala demais haha
eu me prestei a ler tudo e de fato tu não tá bem Jack.
tu praticamente fez uma retrô da tua vida, como se fosse uma despedida. Creuuuuuuuuuuuuuudo.
Mas ta bom, tem alma pra escritora..quem sabe tu seja a encarnação propriamente dita de grandes filosofos como Aristoteles, Platão, Sócrates, Karl Marx e cia ltda.
Mas ta bom, eu te adoro xuxuzinho caramelado.
;*

Lucinha disse...

Tá falando pelos cotovelos hoje, heim?;)
Mas saiba que eu sei bem o que é perder as pessoas que a gente gosta (em UM mês perdi minha tia e munha avó - nessa ordem...)
E também tô meio assim, hoje...
Beijão!
PS: Vai urubuzada!rsrsrsrsrs
Só pra não perder a piada...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Unknown disse...

eu li tudo Oo
auoeiuiaeuoieuoiaee³
será mesmo que nao esta em TPM? KAKAKAKAKA³; adoorei o FOOOOOOOM , hehe' pois é neh guria, agente tem sempre a abrir mao de certos sonhos na viida :~ maiiis nunca deixar eles se apagar! :)
e vamo que vamo torcer pro leo e pro souza, e qual o nome do outro mesmo? R.A? oiUSAUSOIUSAIOSA³;

te amo mae :*

Debora Ferreira disse...

que proofuundoo jack !
shohsaoihsoiaaisaiosiossaio
essa historia de aniiversario... cara, minha vida deu uma reviravolta depois dos meus 15 anos... aí passei a nao gostar do meu aniversario, pqe antes era o momento que eu tava com quem eu amava e hoje eu nao posso estaar com ninguéem... :))
boola pra freente née, fazer o quee !

Lucinha disse...

Dá - lhe urubuzada (tá feliz heim????)
Beijão

Déa disse...

"somos todos anjos de uma asa soh... e soh conseguimos voar.. se abracados uns aos outros"

Tua frase no inicio conseguiu resumir o teu post.
Mas desabafar é sempre bom, e o melhor ainda é saber que existem pessoas que podem nos escutar
(tamo juntas e misturadas,lembra!?)
Então...nem precisa falar mais nada...

Tempo x Saudade = ???

sinceramente não sei a resposta ou melhor são várias as resposta que aparecem em momentos diversos,que não necessariamente é o período menstrual.

:D

hahhah

Sorte,muitaa SORTE ao nosso Cesão!
Tá ele pode não está acostumado com tudo isso que agente faz pra ele,mas é de coração...SEMPRE!

Beijos.

p.s: Jack..li e não me arrependi..
hahhahahhahah
gostei do texto!