domingo, 11 de maio de 2008

Trofeu Maria Lenk




Olah queridoss... entao... acho que todo mundo aqui viu a prova no esporte espetacular ne? nossa senhora foi bonita de ver ne?? eu gostei muito... mas teria gostado muito mais se o Fe tivesse conseguido o indice... =//, que pena Fe... mas Deus sabe o que faz... e se nao deu... eh pq nao era pra dar... saiba q torcida nao faltou... eh realmente uma pena vc ter ficado de fora... =//


bem entao todo mundo sabe q o nosso Cielao ficou em terceiro ne? :D bom... entao... esquecendo um pouco do Maria Lenk que ta acabando hoje... =/ , vamos "focar" no dia das maes... todo mundo sabe que dia das maes eh uma data muito especial ne... entao eu quero deixar aqui meus sinceros Feliz Dia das Maes pra todas as maes do mundo... em especial a minha claro... que eh minha luz, minha vida e meu amor... as vezes um pouco precipitada... e chata... mas eu nao vivo sem ela... sem ela e sem a minha irmazona... que eh como se fosse minha mae tbm... elas sao minhas duas pernas e meus dois bracos... sem elas eu nao sei o q seria de mim... =)... e aquelas pessoas cujas maes nao estao mais entre nos... que Deus conforte o coracao de voces... e que de a voces a forca necessaria pra pensar na mae de voces sempre com muita alegria... por que com certeza ela soh queria o bem de cada um de voces... e ate aquelas que estao perto de se tornar maes... que Deus as ilumine nessa nova jornada... e que tudo corra bem...! entao... eu fiz uma montagem com umas fotos do Cesar com a mamae dele... mas infelizmente eu nao sei o que houve. ela simplesmente SUMIU do meu computador. -.-', nao faco ideia de como... mas sumiu... entao eu tive que fazer outra... nao ficou tao linda como a primeira... que a foto do fundo era outra... tinha ficado beeeeeeeeem legal mesmo... maaaas... fazer o que ne.. =// , entao... depois eu coloco a montagem das fotos do cesar no maria lenk ta ?? provavelmente hoje ainda...


bom pessoal... eh isso... gostaram da montagem?? :D , ah eu gostei... mesmo preferindo a outra que sumiu... essa tbm ficou show de bola... :D ... ahh... eu vou sair... vou cozinhar pra a mamae... pooooo, to xateadaaaaaaaaa que pena Feee... que pena mesmo... mas fazer o que ne gente... =/

abracos e ate mais! ;**

2 comentários:

Anônimo disse...

DEU MASSA!!!!!!!!!!!1 haha
aiiii eu tbm achei uma baita injustiça o Fernando não ter ganho, mas quem tá na chuva tá pra se molhar né?
Feliz dia das maaaaaaaaaes!!

;*

Déa disse...

Ahhh tbm não gostei do Fernando não ter conseguido o índice :/

Feliz diaa das mães para todas as mamaes do mundo!!!!!

Jackkk adorei a montagem,muito boa mesmo!
Ahhhhhhhhhhhhhhhh anciosaaa pelas fotos
hahha
beijos.

Arribaaaaaaa Cesão!