domingo, 11 de maio de 2008

aeee \o/


bem galera... ca estou eu, conforme o prometido... pra fazer o post de agradecimento e colocar a montagem do Maria Lenk pra todo mundo ver... =)
entao primeiramente a montagem... :D , espero q gostem... =)
e agora eu queria muito agradecer a todo mundo que me ajudou, mandando noticias la pro perfil do fa-clube, e ate aqui pro blog mesmo... agradecer primeiro e CLARO a Dea... que nunca me deixa na mao, mesmo muito ocupada com os trabalhos da faculdade... obrigada Dea "tamo juntas e misturadas!!" . quero agradecer tbm a Mariana... que tava mandando as noticias la no perfil direto... brigadao mariana... a Jééh que tambem tava mandando, fotos, videos, noticias... brigada Jééh... agradecer a Su... que me ajudou muito tbm... com as fotos e com as materias... a minha parceira Lucinha... de sempre...! \o/, agradecer a Lora que colocou materia do Cesar la no blog dela tbm... espero nao ter esquecido de ninguem... e se eu esqueci, pode puxar a minha orelha, pode reclamar... que eu coloco creditos no proximo post... eh pq agora eu to aki em plena empolgacao... acabou de acabar o jogo do mengao... que venceu o santos (misto) por 3 a 1 .!!! um gol do melhor lateral esquerdo do Brasil JUAN... um gol do melhor volante IBSHOW! e um gol do Marcinho! \o/ , ah sim o gol do santos foi roubado. rs, foi de penalti... e o MELHOR GOLEIRO DO BRASIL, BRUNO, ainda tomou um amarelinho =//. e a nossa torcida heim... como sempre surpreendendo... ca estou eu... assistindo o jogo... quando o cara diz: "olha soh... o maracana ta tao silencioso que dah pra ouvir que tem torcedor do flamengo fazendo a festa do lado de fora!!!" essa torcida eh muito foda... isso sim que eh uma nacao!! estao todos de parabens pela iniciativa de apoiar o time apesar de tudo... e mesmo sendo um jogo de portoes fechados (por conta de uma latinha que jogaram no campo no jogo do ano passado contra o gremio) a torcida fez a sua parte e compareceu... \o/ .!!! VAMOS FLAMENGO! RUMO AO HEXA!!!! \o/
abracos genteeee ate maiss! \o/

6 comentários:

Lucinha disse...

Obrigado nada!
Assim que sair mais alguma coisa do Cesão eu te mando, tá?
Beijão
"Uma vez flamengo, flamengo até morrer!"

Déa disse...

De nadaa Jack :D
Qualquer coisa tô aqui..
Tamoo juntas e misturadas :D
Ahhh esse mengãooo...!!
hahah
Queee torcidaaa é essaaaa!
hahhahahhah
Beijos.

confionomengao disse...

RUMO AO HEXA SE DEUS QUISER! Terminou a natação lá no Maria Lenk?! E agora qual é a outra competição, somente a olimpíada?

www.ConfionoMengao.blogspot.com

Saudações Rubro Negras!

Pâm Cristina LF* disse...

Opa saudações..
tudo belezinha aee?

afff vc viu o clone do luis ehehe se fosse eu teria um infarto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aki na minha cidade tem um amigo meu que é o cara meu rs, igual em tudo..fala serio..mas perfeição que nem ele não existe

=)

rsrsrsrs

aeee to de mal da Lucinha, ela não comenta mais no meu blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seu mengo heim..3x1 nos sardinhas kkk q maravilha!

beijos

Setsuna disse...

Olá parceira o/
indicação ao selo "Blogueiro Fiel" pra vc lá no Porta-treco Net.
Sucesso sempre

Debora Ferreira disse...

aa... que isso ! disponha seempre jack :))
nossa... só o GALO que nao consegue ganhar, que cooisa :@