sábado, 10 de maio de 2008

Newsss


oi queridossss... entao... ca estou eu ... pra colocar os resultados das eliminatorias dos 100 livree... aee eh amanhaaaaaaa no esporte espetacular! \o/, tomara tomaaaaaaaaaara que passe... :D
LOUCURA, 100 LIVRE MASCULINO FOI LOUCURA

Esta prova dos 100 livre foi uma verdadeira loucura. Algo totalmente indescritivel e marcante. Seis nadadores na final A com 49 e ate mesmo uma nova formacao para o revezamento 4 x 100 livre do Brasil.
Na primeira das tres ultimas series, Marco Sapucaia passou forte na frente mas nao resistiu ao ataque final de Nicolas Oliveira. Nicolas fez 49:54 terceiro tempo da eliminatoria e Sapucaia 49:76, o sexto.
Na segunda das series fortes, foi a vez de Fernando Silva do Pinheiros detonar no parcial, 23;18, o mais rapido de toda a prova e vencer a serie com 49:58, quarto tempo da eliminatoria. Atras dele, Thiago Pereira que nadou em observacao com 50:24, Vinicius Waked que fez 50:40 setimo tempo. Edvaldo Valerio que mesmo atacando no final terminou com 50:87 caindo como 1o tempo na final B.
Na terceira e ultima serie, foi a vez de Cesar Cielo liderar a prova do inicio ao fim. Passou 23:19 e foi atacado no final por Rodrigo Castro. Cielo venceu com 49:19, Rodrigo segundo tempo da prova com 49:50 ganhando a vaga, por enquanto, no revezamento. Logo atras, Lucas Salatta, talvez a grande surpresa, 49:64, quinto tempo da eliminatoria.
Eduardo Deboni ficou em 4o nesta ultima serie e seus 50:64 foram suficientes para lhe dar a raia 8 para a final .Uma prova e tanto, nao da nem para esperar pela super final de amanha.

Classificados para a final A:
Cesar Cielo 49:19
Rodrigo Castro 49:50
Nicolas Oliveira 49:54
Fernando Silva 49:58
Lucas Salatta 49:64
Marco Sapucaia 49:76
Vinicius Waked 50:40
Eduardo Deboni 50:64

Final B:
Edvaldo Valerio 50:87
Marco Antonio Maceo 51:02
Reenner Lima 51:08
Nicolas Thuin 51:19
Alan Vitoria 51:23
João de Lucca 51:29
Bruno Fratus 51:58
Guilherme Roth 51:61
-
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... vamo nooos... eh amanhaaaa...
boa sorte ao Cesar... ao Fe... e aos demais nadadores... :D
amanha eh dia das maeeess... :D ahh que fofooo... adoro dia das maes... dia de paparicar a veia... :D
a minha gosta dessas coisas... ja sei ate o que vou cozinhar pra ela amanha... =)
ahh amanha alias amanha nao... comecou ontem na verdade... mas como pra mim soh comeca quando tem o primeiro jogo do flamengo... entao eh amanha mesmo... comeca o brasileirao 2008 serie A... as 20 grandes potencias "futebolisticas" do nosso pais... mandando ver pra levantar a taca no fim do ano ne... como comecou hoje a serie A... o vitoria (time aki da bahia) ja comecou passando vergonha dentro de casa... perdeu pro cruzeiro por 2 x 0, o Sao paulo das minhas coligadas sao paulina rp e lucinha, da minha irma de coracao Gessica e do meu amiguin marcolino perdeu pro gremio da minha amiga Amanda por 1 a 0... o corinthians da minha irma paulista Mah... abriu a segundona com chave de ouro ne... ja venceu... nao sei por quanto mas sei que venceu... rs. e vamos esperar pra amanha o vasquin da minha brother Alee perder pro inter da suzileide... e o meu MENGAO vencer o santos de... vixe.. eu nao conheco nenhum santista.. rs... mesmo com os portoes fechados... a nacao te acompanha mengao... ONDE ESTIVER ESTAREI!! bem... se eu esqueci algum... perdoem-me... foi pq eu nem me liguei muito nas partidas de futebol esse fim de semana... tava fazendo uma limpeza aki no pc e adiantando a montagem do cesar pra depois do maria lenk e a do dia das maes que eu nao sei onde foi parar entao eu vou ter que fazer denovo... -.-' , e vamo que vamo!! :D
ahh amanha tbm tem corrida! GO LEWIS!! \o/
eh iiiissssoooo genteeee... ate amanha com boas noticias... :D
bjossss

2 comentários:

Déa disse...

Todaaa a sorte do mundo para o cesão amanhããã!
Não só para ele né,mas todos os nadadores.

: )

Beijos.

Jackkkkkkkkkkkkkkk amanhãã tem F1..só lembrei de ti quando vi,pq será né!?
hahhah
beijos.

Lucinha disse...

Curintia (prá mim é assim mesmo que escreve) ganhou de 3x2..
Espero que o mengo tenha melhor sorte amanhã! (Já que meu amado tricolor tá se poupando pra pegar o flor!)
Beijão!