domingo, 18 de maio de 2008

Olá Queridos!

Então... como estamos ??
cá estou eu pra colocar uma matéria que a Déa mandou lá pro perfil do Fc... e fazer os comentários da rodada "futebolística" do fim de semana... rs
então eu vou começar com o que a Déa mandou... (obviamente... :D)

Olimpíadas: pais-tietes buscam seu índice

Os atletas brasileiros já garantiram 225 vagas para a Olimpíada de Pequim, mas os pais dos representantes nacionais, que acompanham a vida esportiva dos rebentos desde cedo, ainda estão na luta para carimbar o passaporte para a China. A distância do país sede dos Jogos, o alto custo da viagem e a dificuldade para encontrar hospedagem e ingressos para as competições são os maiores obstáculos que as famílias dos atletas tentam driblar nessa reta final, a menos de três meses do início da Olimpíada, no dia 8 de agosto. [...]
[...]"Já Flávia Cielo não teve a mesma sorte e está poupando para ver o filho de perto em sua estréia olímpica. A família do nadador César Cielo – a mãe; o pai, César; e a irmã, Fernanda – está economizando desde o início do ano passado, quando o atleta garantiu os índices para os Jogos, e vão desembolsar cerca de R$ 50 mil para passar 10 dias na China.
Sem conseguir hotel para ficar – estão todos lotados – Flávia teve de recorrer a uma amiga que mora em Pequim para alugar um apartamento. Com hospedagem e passagens garantidos, falta agora resolver o mais importante: os ingressos.
– Por enquanto só tenho quatro entradas, para dois dias. Consegui graças a uma chinesa, amiga da minha amiga, que comprou para mim. Está muito difícil de conseguir e muito caro também – conta Flávia, que terá a companhia de amigos na torcida por Cielo.
– Ainda estamos tentando ingressos para as finais. Vale tudo. É uma competição especial. Estar perto dá segurança para ele, mas se não tivermos, ele dá conta do recado assim mesmo. "

~> http://www.swim.com.br/noticias.php?id=39861
-
OBRIGADA DÉA!!
ah que barra né... =//. maior dificuldade pra conseguir os ingressos... e tudo o mais lá... gente do céu 50 mil pilas eh muita grana.. mas vale a pena ne... pelo Cesar vale sim... =)
Cielão! tamo contigo garoto!!! \o/

-

então... chegou a hora de comentar o futebol... :D
Inter de Milão (o time do Adriano :G e do Júlio César (\õ/)) faturou hoje mais um escudeto... levou o campeonato italiano... e pah... eu nao sei mais pq esse jogo eu nao assistí... rs
O Milan de Kaká e... kaká.. rs. goleou a Udinese por 4 a 1 (esse eu assisti)... e bateu na trave da liga dos campeões... mas garantiu vaga na copa da UEFA...
o Real Madrid do craque Robinho tbm levantou a taça e comemorou o Bicampeonato espanhol hj... :D
Agora vamos a rodada do brasileirão que foi louca ne... O Galo da Lôra empatou com o Goiás da minha amiga Nathaly em 1 x 1... num jogo que eu não assisti... rs
O Fluminense do meu pai... perdeu de 2 a 0 pro Náutico ex clube do Acosta que agora está no Corinthians que venceu ontem o GAMAAA (brigada por lembrar Lôra!!!)... ahsuiahsuia
Atlético Paranaense empatou com o São Paulo da Pam, da minha amiga Gessica... do meu amigo marcolino... em 1 x 1... em um jogo que eu tentei assistir mais nao consegui... pq era exatamente na mesma hora que o jogo do meu Flamengo com o Grêmio da minha amiga Amanda e do meu brothinho Thiago... que empataram em 0 x 0 ... num jogo cheio de louucuuraaaas.... meu deus eu vou ser eternamente grata aquela trave!! lindiiissimaaaa... hahahaha... mas eu achei que o caio jr fez merda... quando tirou o Tardelli... ele devia ter tirado o Jaílton e não o Tardelli... o Jaílton num faz p***rra nenhuma gente... ¬¬'. mas eu adorei quando ele colocou o Renato Augustoooo :G³... ahhh genteee... rs... e o Bruno heim? p***ta que pariiiiuuu eh o melhor goleiro do Brasil BRUNOOOO!!! gente o que foram aquelas defesas do Bruno?? siiimm eh a nossa MURALHA!! o/
agora o Palmeiras do meu amigo marceluxo que bateu o Inter da minha parceira/comparsa (rsrs) Suzileide por 2 a 1...
o Santos de... nao sei... o santos de alguem... goleou o Ipatinga de alguem que eu tbm nao faço ideia de quem seja... por 4 a 0 e segue embalado ne... rs
Figueirense e Coxa ficaram no 2 x 1 tbm... e agora a Tabela do Brasileirão 2008 está assim (vou colocar soh os 4 primeiros e os 4 ultimos) ...
1 Náutico
2 Cruzeiro
3 Flamengo (\õ/)
4 Figueirense
...
17 Fluminense
18 Sport
19 Vitória
20 Ipatinga
-
bem... eh isso né... rs
vou indo... bom finzinho de domingo pra todo mundo... :D
e até mais!

4 comentários:

Anônimo disse...

haha
comparsa pras horas importunas de roubos e maldades diversas Oo


ah meu inter, nao me decepciones mais.. ( como se eu tivesse abalada ) HAHAHAHAH

besoooss


ahhh minha passagem, hospedagem e ingressos pra pequim estão garantidassossssssssssssss *-*
quem pode pode né? haha

* sonha mô bem, sonha!

Pâm Cristina LF* disse...

Bom dia colega xD

Nossa visual novo aki no blog
ta show heim...rsrsrsrsrsrsrs
adorei o topo..kkkk

Então colega empatamos
mas ta bom agora é sofrer um pokin quarta neh kkk nem fala

como foi o fds?

bjs

Pâm Cristina LF* disse...

Hii colega!
affffff seu blog agora ficou mais lindoooo parabéns!

rsrsrsrsrs....
entao quando precisa eu peço pra ti fazer um topo pra mim..ficou louco o seu rsrsrsrsrs....

bjssss colegaaa
teh mais

Pâm Cristina LF* disse...

Colegaaaaa bom dia
tudo bem contigo aee??

Passa lá no meu blog do Luis Fabiano coloquei minha fotinha com ele la ahuahuahuahau
ta feia mas da pra ver kkkk

Bjoss

=)