segunda-feira, 19 de maio de 2008

Boa Tarde Gente!

Iai pessoas...
cá estava eu assistindo Ghost (é assim que escreve?? nem sei)... um filme de tema bom... maaaaas... broxante... q q isso... sem um pingo de paciência... daí eu pensei... que tal eu dar a sorte de encontrar alguma matéria do Cesão que eu não tenha visto ainda... e não é que eu achei? quer dizer... eu achei não... a Mariana achou e mandou... e eu assim como ela adorei... é do Xuxa falando do Cesar... é um pouco antigo... mas é melhor do que não postar nada... =) . Deixa eu colocar aqui pra vocês...

"É um orgulho cuidar da carreira do Cielo, que é um excelente nadador e tem grandes chances de trazer uma medalha de ouro olímpica para o Brasil. Já o ajudava como amigo, sempre conversamos muito, e agora farei isso também como empresário", disse Scherer, medalhista de bronze em Atlanta-1996 nos 50 m livre, ao UOL Esporte. Este será o primeiro atleta assessorado diretamente pelo ex-nadador. Para isso, Cielo deixará de competir pela Universidade de Auburn, já que se tornará nadador profissional. No último fim de semana, Cielo competiu pela última vez no NCAA, Campeonato Universitário dos Estados Unidos, e venceu em piscina de jardas nos 50 e 100 livres. "Estava só esperando o Cielo pedir a dispensa de Auburn para poder falar com ele sobre patrocínios", contou o ex-nadador, que continuará aconselhando Cielo também fora das piscinas. Por ora, no entanto, a relação dos dois será via telefone, já que o pupilo segue morando nos EUA. "Até terminar o curso, Cielo permanece nos Estados Unidos. Depois, vamos ver." "Quero evitar que ele cometa erros que eu cometi na minha carreira. Além disso, quero evitar que o perturbem à toa. Nem que for pra assinar contrato, quando ele chegar só vai faltar o nome dele, o resto estará pronto. A função dele será só nadar, do resto cuidarei eu", disse Scherer. Segundo o ex-atleta, o primeiro contato sobre a parceria ocorreu no ano passado, durante os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. "Estávamos conversando e ele me perguntou se eu poderia ajudá-lo. Sempre fomos muito próximos e eu disse que o faria", lembrou Scherer. Mesmo assim, Scherer enfatizou que não vai interferir no planejamento de Cielo até os Jogos Olímpicos. "Ele já traçou as metas dele e está seguindo seu calendário, fazendo as competições e treinando muito duro", afirmou o empresário."

então... gostaram? é eu também... :D
então... tô sem papo hoje... espero que vocês tenham alguma coisa pra conversar ai... rs
a Déa sumiu né... mas é isso mesmo... uma boa "ADEVOGADA" tem que batalhar! =)
pessoal... vou saindo aqui que tô escaneando umas paradas bem legais... dps eu mostro pra vocês...
beijão!

7 comentários:

Paloma Reis disse...

Kaaaaaaara Jack,tá massa esse layout,adorei de verdade. !
A foto nova do Cesão acima tá estiilo ! E os acentos de novo ?? Fez faltaa,se ligue,o blog tá dez !

Lucinha disse...

Adorei a matéria do César...
Beijão

Anônimo disse...

e se eu negasse?

"então... gostaram? "

NÃOOOOOOOOO

"é eu também..."

haha

mas eu nao vou negar porque tá otemaaaaaaaaaaaaaa
besoos jack

Pâm Cristina LF* disse...

Bom diaa colegaaa
não passou no meu blog ontem neh

rsrsrsrsrsrsrsrsrs
saudades kkkkk

=D

Pâm Cristina LF* disse...

Migaa belezinha, passa no meu blog que tem um selo da campanha contra o racismo lah e escolhi você também ehehhe beijoss

Pâm Cristina LF* disse...

Dalhe Manchester migaa
rsrsrs ta empatado neh

to torcendo pros diabos vermelhos
kkkkkkk

hj só da eu aki no seu blog heim ahauhauhuahaha

tentei comentar no blog dessa palominha mas não consegui kk não tive acesso hauhuaha

bjss

Debora Ferreira disse...

aa... Ghost é muito sem noção ! hahahaha
que fofoo o Scherer falando do Cielo.. isso só pode dar certoo ! ;)
vaamo Manchesteeeeeeeeeeeeeeeeeeeerr !
uuhul !
ée nooiis jack !