sábado, 17 de maio de 2008

Oi genteee

iai galerinha...
bem... acho que da pra notar ai q eu mudei o Lay novamente...
bom eu espero que vocês tenham gostado...
ah sim... agora eu GRAÇAS A DEUS... vou poder voltar a escrever com acentos... e "ç" o quanto eu quiseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer... ahsuahusihuai \o/...
e a parada da internet... o cara GRAÇAS A DEUS² ... não vai baixar as portas... rs... continuarei aqui com vocês... diariamente... até que eu canse... pq eu sei que vocês não vão cansar de mim... uahsuiahuishauihsuiahuishauihsuia nada presunçosa... :D
agora vamos falar de bola né... já que não tem Cielo...
olha pro corinthians rapaz... 3 x 1 ai no... como eh o nome do time mesmo? foi um de brasília eu acho... :D
Bahia 1 x 0 América de natal... :D
crb e são caetano no 1 x 1 ... e fortaleza 4 x 1 parana.. :D
agora eu tô aqui rindo antes durante e depois (a la comunidade do flamengo) de cruzeiro 1 x 0 botafogo.. \õ/. vasco 3 x 1 portuguesa ¬¬' . sport 0 x 0 vitoria... :D
e amanha tem flamengo e grêmio.. uii
asuhaiushuiahisua
eh isso gente... =//
Cesãooo da notííciasss!! :D
bjosss pessoalll!

3 comentários:

Anônimo disse...

Levei um susto,mas gostei!
Hhahahhahha
Nossaaa vamos ter que te aguentar é!
hahhaha
que sacrificio!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos.

Cesãooooooo dá pelo menos um " Oi!"
hahahha


Déaaa ( preguiçaa de fazer o login)
hahhaah

Lucinha disse...

Tá ficando chique, heim??????

Debora Ferreira disse...

meeu Deus... que liindoo jaack !
vou te contrataar p) fazer um p) miim :DD
hahahahahaha

o timãao jogou contra o GAMA... aff
eu queria ter ido láa ver !
ahsoishoasihoashsaoi