segunda-feira, 26 de maio de 2008

Olá pessoas!

iaê gente... então... eu acho... que dei um jeito mesmo no meu pc... hoje ele me deu uns sustinhos mas voltou ao normal... a tela não ficou mais preta... então vamos ver no que dá né... apareci por aqui só mesmo pra dar uma satisfação pra vocês por que vocÊs merecem né meus amores... =)
e dizer que em breve montagens aparecerão... rs ... eu tô resgatando umas fotos aqui do Pen... e a Déa já falou que encontrou umas que eu não sei se eu tenho... daí eu faço uma montagem bem bacana pra vocês tá? até então nenhuma notícia do César e isso é o mesmo que ficar sem MP3 pra mim... por que a mesma falta que a música faz na minha vida... o César também faz... a única diferença agora é que eu tô com o mp3 novo.. :D . mas nada de Cesão... se você aparecer por aqui esses dias César... "DÁ NOTÍCIAS GAROTO!!!" eu sei que você tá treinando muito... já que faltam setenta e uns dias para as Olimpíadas... e que você tá sem tempo... mas se der um jeitinho... aparece aê, rs. bem... é isso pessoal... vou saindo aqui que eu tô dividida hoje... entre "ASSISTE O CQC JACKLENEEE (diz o diabinho)" / "ASSISTE O FILME DA GLOBO JACKLENEEEEEE (diz o anjinho)" vou entrar em acordo com uma dessas duas peças pra ver o que eu assisto agora de noite... rs ... bom gente... é sempre um prazer falar com vocês... rs ... eu tô indo tá? até amanhã se Deus permitir e o meu computador ajudar... rs ... FUII!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

assiste " a filha do presidente" haha


Oo

OTIMO FILME ( eccaaa )

;*

Pâm Cristina LF* disse...

Migaaaaa
belezinha ai congito..

aff a filha do presidente
tú assistiu?

ahauhauh meu irmão quase morreu ontem por causa desse filme

o.o

bjssssssssssssssssssss miga

Debora Ferreira disse...

assiste o fime pra ver aquele GATAAAAAAOOO láa ! kkkkk

ée... noticias do cesar tao raras né... fazer o que ! olha as olimpiadas chegando \o/

Anônimo disse...

Oi colega tudo blz
afff to morrendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
preguiça =(
ehehehehheheheeeee

to passando por aki pra te desejar
ótima tarde ahuahuahua
bjss

Anônimo disse...

"Até então nenhuma notícia do César e isso é o mesmo que ficar sem MP3 pra mim... por que a mesma falta que a música faz na minha vida... o César também faz... a única diferença agora é que eu tô com o mp3 novo.."
Essa foi ótemaaaaa Jack
Hhaahahh
Adoreii
Vou iniciar a campanha pq ate agora NADA!
Hhaha

Lucinha disse...

Eu acho que vc gosta mais de MP3 do que do Cesão...
rsrsrsrsrsrsrs
Beijos!!!
PS: dia de "secar" o florminenCCCCCCC
rsrsrsrsrsrs