domingo, 25 de maio de 2008

AIAIAIAI... =//

Oi pessoal... tenho uma notícia não muito boa pra dar a vocês...
hoje a noite meu computador deu um pane aqui... e não quis ligar...
eu tive que desconectar tudo lá atrás e abrir ele todinho... pra limpar... que tava todo empoeirado.. rs... deixei ele refrescar um pouquinho lá em cima da mesa da cozinha... pra depois conectar tudo e ligar novamente... e ele pegou mas eu não sei até quando ele vai funcionar... então eu quero avisar pra vocês (o problema antes era a internet... agora é o computador mesmo... ¬¬')... que se eu de repente sumir... é por que eu levei ele pra a assistência pra formatar ok?
eu não sei mesmo até quando ele vai ficar assim... eu limpei ele todinho... passei tudo pra o pen da minha irmã... e apaguei todos os arquivos... ele tá virgem... parece que acabou de sair da loja... passei 3 antivirus diferentes... com direito a anti banker... anti malware... anti spywire... e num sei o quê mais lá... e nenhum acusou nada depois que eu apaguei tudo... sendo assim... ele está "nas mãos de Deus" agora... e vocês estão avisados... que se eu sumir é por que o meu computador adoeceu e precisou de uma internação urgente... :D
se eu não sumir é por que ele só tava precisando de um pouco de carinho de Mãe... e eu dei o carinho que ele tava precisando e ele resolveu retribuir me dando mais uns dias de alegria... rs
Bjos Pessoal... e eu não vou falar de futebol hoje! aushauihsuiahuishuaihsuia
bastou ontem já... =)

2 comentários:

Debora Ferreira disse...

aaa... o meu computador é assim também ! Vive tendo umas crises de carência... kkkk
mas não dá nada não, cê vaai ver ! XD

Anônimo disse...

affff colega ninguem merece
aki meu pc ta osso também, agora não quer logar no google ve se pode rsrs....