quinta-feira, 29 de maio de 2008

Oi geentee

suiahusiahuishai oi queridooss... vcs devem estar se perguntando onde foi parar a mãe desnaturada desse blog... que não postava aqui a "quase" 2 dias!! que absurdo Jacklene... :D
então queridos, eu explico para vocês o motivos da minha ausência... ontem de manhã... eu fui ao meu queridíssimo colégio ¬¬', fazer trabalhinho em grupo com os colegas de classe... (o que não deu em nada... mas tudo bem...) quando cheguei do colégio... fui à casa lotérica pegar o resultado da TIMEMANIA, mas não ganhei nada como de costume... rs. mas não vou desistir! :D . quando cheguei já tava na hora de tomar banhinho pra voltar pro colégio ¬¬', pra chegar lá e NÃO TER AULA POR QUE FALTOU ÁGUA ¬¬', daí eu voltei pra casa... arrumei tudinho... e fui na tia ajudar a fazer uns salgados pra a encomenda de hoje... voltei pra casa já na hora de ir para a academia... e quando voltei... estava literalmente um caco... só deu tempo de arrumar a casa... que minha irmã deixou de cabeça pra baixo, só enquanto eu fui alí rapidinho (rs) na academia e voltei, dá uma olhada no orkut e deitar... pq a mãe chegou do trabalho tirando dos cachorros e soltando em mim não sei por que... mas fazer o que né... é mãe... =//
Hoje pela manhã eu fui fazer umas coisitas alí... rs. dps fui ao colégio... e quando cheguei, arrumei a casa (novidade) e fui pra academia (novidade²), quando cheguei... estava pertíssimo de começarem os JOGÕES de hoje a noite... e eu pensei... depois dos jogos... eu atualizo... vai ser bem melhor... que eu vou poder rir dos fregueses lá do Rio (parece que eu tava adivinhando)... ahsuahushauihsuia
Buátafogo se @#$$%¨*&#@%$% lá em São Paulo... perdendo pro "Timão" nos pênaltis... uiuiui... sinceramente? não que eu seja corinthiana (FLAMENGO ATÉ MORRER) ou simpatize com tais... (só a Mah, o Felipe (meu amigãozão lindoo rs) e mais alguns...) maaaas... eu até que dei uma forcinha pra a "união dos segunda-divisionistas" hoje... ahsuahuishuai ahh vai... eu só não ia torcer pro Bostafogo né? ¬¬' BANDO DE CHORÕES... QUE CONTINUEM CHORANDO!!!
e o Vascu? kkkkkkk ainda chegou a assustar os meus vizinhos de cima. Fez os 2 a zerinho lá no Chão Januário... mas que apelão heim Edmundo? tu queria acertar o refletor é colega? que chutinho mais xinfrin viu? sem comentários... e como eu e a Lôra já havíamos comentado algumas vezes aê no msn da vida... Corinthians e Sport MERECIDAMENTE na final da copa do Brasil... e Sport campeão vai... :P . que custa dá uma moralzinha aqui pro nordeste? =)
agoooora... Tricoflores x Bocaaaaaaaaaaaaaaa... :D , jogo mais maluco... florminenc perdendo bola por besteira... fez 2, mas tbm levou 2... grande merda aquele goleiro do fluminense né? sempre toma gol do mesmo jeito... vai ser ruim assim la na casa do rival mesmo.. rs , mas que FRANGO do goleiro do CABJ no gol do Thiago Neves (:G) heim? sem comentários².
e "não" querendo secar mas já secando... só queria avisar pros tricoflores que devem estar se achando por que fizeram 2 mízeros golzinhos fora de casa... que o MEU FLAMENGO fez 4... e nem isso mudou... e que além de tudo não esqueçam que o CABJ é um time de tradição... e que faz por merecer ser "o maior das américas" tantas vezes... CABJ 3 X 0 florminenC, EU ACREDITO!!!! Da-lhe Boca Juniors! \o/
E FLAMENGO CAMPEÃO! SEMPRE!!!
ai gente... alguem telefona pro Cesão e manda ele protagonizar uma super cena la nos EUA pra virar manchete em tudo que é site da Rede pra agente ter notícias dele? ahsuiahuishaiuhsuia
meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus... que menino que someee... =//
FAZ ISSO NÃO CESÃÃÃOO... =//
Lucinhaaaaaaaaaaaaaaaa quanto tempo comadre!! sumistesss... por acaso ainda estavas sentindo o tombo que levou dos tricoflores semana passada? ahh não liga não parceira... eu também passei uma semana meio "amarelada" quando o meu mengão foi eliminado da libertadores... rs
agora é levantar, sacudir a poeira e secar o FLORMINENC! shuahsuiahuisa
Déaaa CAMPANHA JÁ!!

3 comentários:

Anônimo disse...

o cesar tem medo de entrar aqui no blog.
tu trocou a BOLA por ele :O (6)³ HAHAHA

;*

Lucinha disse...

Querida, eu sou xeneize (apelido da torcida do Boca) desde criancinha!!!!!!!!
Mas adorei a vitória do curintia na Copa do Brasil!!!!!!!
Beijos

Debora Ferreira disse...

aaêe jaack o// é noiiis !
sport x timãaoo... e vamoq ue vamo, leiãaoo... ahsoiashoiashoias

aa, mas como eu rii do botafoogo ! beem feito, seus ladroes ! e do vasco entaao... passei maal de dra gargalhadaas ! KKKK

e o fluminense, eu bem que torci a favor deles viu... ateh axeei qe eles foram bem, conseguiram segurar beeem o boca... mas o boca gosta de eliminar eh na casa do adversario ! flu que se cuide \o/