sexta-feira, 16 de maio de 2008

Duas noticias...

Ola pessoal... eu tenho duas noticias pra da pra voces... uma boa e uma ruim... quer dizer... pra mim as duas sao ruins ne... maaaas vcs podem ver por outro lado...
entao eu vou comecar pela boa que pra mim eh ruim... eu fiz a prova do negocio do exercito... o resultado saiu e eu passei.. soh vou falar isso pq eu nao to feliz por ter passado... =/
a segunda... que eh realmente ruim... assaltaram a loja do cara que me fornece internet... e fizeram o rapa nos celulares dele... e como eh uma loja de celular... sem celular nao funciona... entao ele vai ter q fechar as portas... infelizmente eu vou ficar sem internet (denovo) por um tempo... mas fikem trankilos q eu nao vou sumir... assim eu acho... a minha mae disse que ele vai fechar... mas eu nao sei... acredito que va mesmo... por que ninguem merece ne velho... fiquei com a maior pena do meu colega que cuidava la... tadinho ficou roxao vei... colocaram a arma na cabeca dele... poutss imagino o nervoso q ele ficou... =/ . eh uma pena... entao estao avisados... caso eu suma... foi por isso... beijos pessoal!!!

Nenhum comentário: