sábado, 24 de maio de 2008

Oi gentee

Oi pessoasss iaê como estão? ahhh eu tÔ com muita raiva aqui... rs
comecinho do 2º tempo aqui... flamengo perdendo pro inter.. 1 a 0... eu mereço!! EU MEREÇO!! tudo por que o Caio Jr deve ser cego ou doido... e pra completar ele não colocou o R. Augusto colocou o Jonatas... tudo bem que o Jonatas é bonzinho... mas nem se compara ao Renato Augusto!! e o Tardelli tá mandando ver... tá dando Show! é por isso que eu gosto desse cara!! se não fosse aquele Juíz FDP... agente tinha empatado com um GOLAÇO dele..!
vejam só...
e por favor... vejam que não. NÃO estava impedido..!


Juíz ladrão safado...
e nesse exato momento o Marcinho empatooooooou pra nós... com uma cabeçada de quem? de quem? FÁBIO LUCIANOOO melhor zagueiro do Brasilllllllllll!!! \o/
AHHHHHHHHHHHHH e o Souza virouuuuu huahuisauihsuiahuishuai não que eu goste dele... mas fez gol... tá feito... sem contar que virou o jogo né ? agora estamos 2 a 1!! daaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-lhe flamengoooooooooooooo!!! \o/
oh carambaaaaaaaaa ajishaushuiahuishaui
soh mais um agora.! rs
\o/ mais ummm mais ummm
agora o renato augusto vai entrar... e o gol vai sair... vai sim!!! \o/
leo moura salvou o flamengo de tomar um gol agora! pqppppp eh o melhor lateral do brasil leo mouraaaa!! \o/



ahsuhishuiahsua juro que nao vou mais colocar videos do flamengo aqui pra voces verem ta? JUUUUUUUUUUUROOOOOOOOOOOO! uahsuihauishia
mas eh pq esses que eu coloquei vale mesmo a pena ver... E O FLAMENGO É LÍDER!!!!! \õ/
"Tu ééés time de tradiçããooo, raça amor e paixããooo oh meu mengooo" (eu te amo pra sempreeee!!)
-
dando uma rodadinha aqui pelos jogos do meu brasil... eu já falei q o corinthians venceu mais 1? ganhou do ABC no "Frasqueirão" (mas que nome de estádio viu? aushuia)... placar magro... 1 a 0... mas ganhou né.. :D
ponte preta ganhou de 3 a 2 do Ceará...
santo andré 2...bahia (¬¬') 0!! normal..
Vitória aqui da Bahia tá ganhando de 4 a 0 pro figueirense... e o gremio da Amanda... ta vencendo o Náutico do... nao sei... por 2 a 0 (até agora) :D
bem gente... acabou né.. ahuisahuishaihsuiahiusa
já falei tanto de futebol hoje... que nos proximos 15 dias não precisa mais falar.. rs... desculpa gente... mas como não tem novis.. vamos com futebol... (quase) todo mundo gosta mesmo... :D \õ/
notas...
Léo Moura 80000000
Bruno 80000000
Tardelli 90000000
auhsuihauishuiahuishaiuhusia
vou ficando por aqui...
e o flamengo deu um belo presente de aniversário pra minha mãe... e fez valer a pena eu deixar de sair com ela pra comemorar pra assistir o jogo... :D
bjosss genteee até amanhã!

Um comentário:

Anônimo disse...

De bocaaa Abertaaaa!
O que foi isso genteee! lol lol lol