sexta-feira, 23 de maio de 2008

Boa Tarde Gente! \õ/

Oii gentee tudo bem ?? ahh eu também... graças a Deus que sempre faz coisas boas na minha vida... não gente eu não sou evangélica nem tenho nada contra.. =)
mas eu estou muito feliz hoje... acho que é por ser véspera de show do meu time... daí eu sempre fico mais feliz... amanhã então.. =)
da-lhe da-lhe da-lhe da-lhe ÊÔ... meeeeeeengoooooooo \o/
então pessoal... com a escassez de notícias... eu tenho que caprichar nas montagens né... eu recebi umas fotos ontem da Déa e da Paloma... e vou fazendo umas montagens com elas tá? a de hoje é simples... mas eu gostei... =) ... ah vocês verão!

então... eu não sei onde que vai passar... se é na globo... na band... na record... e nem sei qual é o programa... na verdade eu nem sei se vai passar em algum programa... ahsuiahuishaui
é por que ontem eu tava acompanhando o jogo do Santos (e-e-e-e-e-eeeeeliminaaadooo...hahaha) aqui pelo computador e ouvi lá de dentro uma coisa que dizia assim: "vocês vão saber por que nas estatísticas os brasileiros são o povo mais feliz do mundo..." ou por que agente tem mais gosto de viver... algo assim.... aquilo me chamou a atenção... e eu pensei... por que será que nós somos a nação mais feliz do mundo? eu cheguei a algumas conclusões... não sei se vocês vão concordar comigo... mas é o que eu acho... 1. Brasil é verão o ano inteiro (pelo menos aqui na Bahia.. rs). 2. Não temos guerra... 3. Não temos neve. 4. Não temos furacão... 5. Não temos vulcões... 6. Temos um governo FDP mas que nos dá muita tranquilidade acima de tudo.
7. Vivemos num país lindo... 8. Temos um FLAMENGO pra nos orgulhar... 9. Temos uma Cidade Maravilhosa (não importa o que falem... ). 10. Temos o melhor futebol do mundo. 11. Nossa diversidade cultural é o nosso trunfo... 12. Em todas as nações do mundo... pelo menos 1 pessoa tem vontade de conhecer o Brasil. 13. Temos o maior carnaval do mundo (MARAVILHOSOOO QUE SAUDADEEEE... CHEGA CARNAVAAAALL! rs) . ahh e uma infinidade de coisas... tudo bem que nós também temos problemas que muitos outros países não tem... mas isso não faz de mim menos apaixonada pela minha terra.. "Ah Brasil... se todos te amassem como eu te amo..." já dizia... alguem... não sei quem... mas dizia. auhsuiahusia
eita... me empolguei ne... :D
ahhh mas eh isso... Flamengo e País... não discutam comigo... ^^
ahhh genteee hoje.... quase eu choro... vocês assistiram o globo esporte? que coisa maravilhosa o Bruno Senna seguindo os passos do nosso campeão... seu tio... foi emocionante a comparação que a globo fez... ah globo... sempre nos surpreendendo... apesar de eu não gostar muito da cobertura esportiva de vocês (manipuladores ¬¬') eu cofesso que voces me surpreendem as vezes... tomara que o Bruno Senna nos dê tanto orgulho quanto o seu Tio... =)
é isso pessoal... por hoje é só... espero que vocês gostem da montagem...
beijos!! \o/

2 comentários:

Anônimo disse...

Deixaaa eu ver se consigo comentar agoraaaa.
Ja tentei e tentei,mas não foi!
Hhahhahhaahhha
Tô na áreaaa hein!
Hhahha
Beijos.
Adorei as montagens e o gif!
ahah

Anônimo disse...

Oi colegaaaaa blz?
vamos pra cima dos coxa kkkk
vamos ver no que vai da neh ahuah

Bom fds pra ti guria!
beijoOOSS

=d