terça-feira, 6 de maio de 2008

Novo Recorde de campeonato para Cielo 21:90


Cesar Cielo nadou de TYR e mandou bala. Com o novo Tracer da TYR Cielo fez o seu primeiro 21 na historia de um campeonato brasileiro. O 21:90 eh novo recorde de campeonato superando os 22:32 do Trofeu Brasil de 2006.
[..]

Vao nadar a final A:
Cesar Cielo 21:90
Nicolas Oliveira 22:58
Bruno Fratus 22:64
Jader Souza 22:78
Fernando Silva 22:83
Eduardo Deboni 23:08
Alan Vitoria 23:16
Artur Rocha 23:19

Fonte: Blog do Coach
-

Eu tive que marcar o "Fe" da Jack haha

besooos e depois ela comenta sobre o fato ;*
Arriba cesao!!


-


haha sabe como eh ne ? eu tive que vir aqui editar o que a su colocou... pq ow lingua felinaa viu? uahsuaihsuiahuishaui Fe da jack mesmo nao... hahahaha


gente... eu acho que vcs ja ate viram a ft linda q saiu no blog do coach

mas eu vou fazer montagem com ela... CLARO e posto depois ta?? :D

agora eu vou colocar o que saiu no globoesporte.MILAGRE.com :D

Para Cielo, barreira dos 22s ja eh passado

Nadador brasileiro faz 21s90 nas eliminatorias dos 50m livre e agora sonha com recorde mundial

Quando desembarcou no Rio de Janeiro, na ultima sexta-feira, Cesar Cielo, que mora nos Estados Unidos, nao imaginava conquistar boas marcas no Trofeu Maria Lenk. Segundo ele, o motivo para a falta de otimismo eh sua atual fase "pesada". No entanto, ja na primeira vez que caiu na agua do Maria Lenk, nas eliminatorias dos 50m livre, nesta terca-feira, Cielo fez 21s90, ultrapassando a dificil barreira dos 22s. Surpreso e feliz com a estreia, o brasileiro ja consegue visualizar melhor a sua principal meta: o recorde mundial.

- Quando eu desembarquei, minha mae ate falou que eu estava andando todo duro. Estou vindo de uma fase pesada e realmente nao esperava conseguir um tempo muito bom aqui. Meu tecnico nao vai nem acreditar quando eu ligar para ele e contar qual foi o meu tempo – brincou. Superar a barreira dos 22s eh um feito para poucos. Cesar Cielo foi o primeiro e o unico brasileiro a entrar na casa dos 21s ate hoje. No Pan do Rio, ele bateu o recorde sul-americano com a marca de 21s84, e nesta terca, superou o recorde do campeonato (Maria Lenk) com o tempo de 21s90.

- Entrar nos 21s toda hora nao eh facil nao. Hoje (terca), eu consegui fazer esse tempo mesmo estando em uma fase pesada e depois de nadar 6 mil metros. Entao, acho que a barreira dos 22s esta ficando para tras - comemorou.

Agora, a meta de Cielo eh bem ambiciosa. O brasileiro quer se aproximar dos grandes nomes dessa prova atualmente e, quem sabe, do recorde mundial (21s28 de Eamon Sullivan).

- Ja estou pensando mais alto agora. Quero nadar no nivel deles e tentar alcancar o recorde.

-

daaaaaaaaaaaaaaaaa-lhe CIELAOO..!!! VAMOOOOO NOOOSS... E AMANHA EH DIAAA... :D e amanha eh dia de mengao na libertadores... vamo q vamooo..!!

bjos pessoal!!

4 comentários:

Lucinha disse...

Acabei de ver matéria com o Cesão na globo.com
Aqui vai o link
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/0,,MUL455805-9823,00-PARA+CIELO+BARREIRA+DOS+S+JA+E+PASSADO.html
Beijossss

confionomengao disse...

Eu vi essa matéria no Globo Esporte muito bacana. vale a pena conferir!

www.ConfionoMengao.blogspot.com

Saudações Rubro Negras!

Lucinha disse...

Joanna é OLÍMPICA!!!!!!!!!!
FUI!!!!!!!!

Déa disse...

Da-lhe Cesãoooo!