quarta-feira, 7 de maio de 2008

Newss



Olah queridooos!!! ok ok

podem me chamar de mamae de blog desnaturada... que nao liga pro que tem... mas me perdoem gente... hoje eu fui matar a saudade dos meus amigos da natacao... e fui levar um pedacinho de bolo pra eles... afinal MERECEM ne... agora ao mesmo tempo q to aki postando pra vcs... eu to tentando fazer uma montagem ne... mas ta dificil... pq a porcaria do photo filtre nao ta ajudando -.-' , eu mereco!! EU MERECO!!! mas nao se preocupem... ela ha de vir.. rs . bem... entao eu vou colocar aqui o que saiu na rede hj... :D , mesmo sabendo q vcs ja sabem praticamente tudo... =// , desculpa gente.. eu nao tive culpa... e cheguei da academia nestante tbm... nao foi pq eu nao quis postar... foi pq eu nao tive tempo mesmo... entao... la vai.

LEMBRANDO QUE O CESAR FEZ 21"96 NA FINAL... :D

AHHH CS VIRAM NO GLOBO ESPORTE HOJE?? AHHH EU GRAVEI NO CELULAR... ASSIM QUE DER EU PASSO... >:D

blog do coach (best swimming) ~> CIELO TREINANDO NORMALMENTE:

Respondendo as perguntas dos blogueiros, o reporter Guilherme Freias conversou com Cesar Cielo apos a premiacao dos 50 livre. Cielo esta treinando normalmente, fez ate musculacao na segunda-feira. Ficou muito contente com os resultados alcancados e que retornara aos Estados Unidos apos o Trofeu Maria Lenk. Cielo vai fazer sua preparacao olimpica com o australiano Brett Hawke seu treinador em Auburn. Seu programa inclui um training camp na Croacia. Ele tambem vai estar no Mare Nostrum na Europa antes de viajar para a preparacao final antes de Beijing.

GE.COM ~> CESAR CIELO EM BUSCA DO MAIO PERFEITO

O maio "espacial", o LZR Racer, vem sendo apontado como o grande responsavel pela chuva de recordes mundiais na natacao nos ultimos meses. Nas provas de velocidade, onde cada detalhe eh importante, ele faz ainda mais diferenca. Entretanto, Cesar Cielo, o principal velocista brasileiro, testou o famoso modelo da Speedo, mas nao se adaptou. A solucao encontrada pelo atleta foi testar varios ate achar o seu maio ideal.

- Eu testei o da Speedo, mas nao gostei muito porque ele nao tem costura, ai nao fica tao apertado no corpo. Aqui no Maria Lenk, estou usando o da Tyr, que eh super apertado. Mal da para respirar com ele.

Apesar de ter aprovado o modelo da Tyr, Cielo explica que ainda nao se decidiu se sera com ele que vai disputar as provas de 50 e 100m dos Jogos Olimpicos.
Em pesquisa divulgada recentemente, ficou provado que o novo modelo desenvolvido atraves de estudos da Nasa (Agencia Espacial dos Estados Unidos) pode melhorar em ate 2% a performance do atleta. Cielo concorda que essa diferenca tem sido um dos motivos para as diversas quebras de recordes nos ultimos meses.

- Eu duvido que se nao tivesse esse maio todo mundo estaria fazendo tempos tao baixos assim. Eh um detalhe que pode fazer muita diferenca em provas mais rapidas.

-

videozinho pra nao perder o costume... :D

http://olimpiadas.uol.com.br/ultimas/multi/2008/05/07/040260D49113E6.jhtm?cielo-diz-que-prefere-nao-pensar-para-nao-errar-040260D49113E6

-

Swim ~> CIELO POE CROACIA NO CALENDARIO POR CHANCE EXTRA CONTRA RIVAIS

Se para muitos nadadores a reta final ate as Olimpiadas significa dias de treinos longos na piscina, o velocista Cesar Cielo, aposta de medalha nos 50 m e 100 m livre, procurou encher o calendario ate Pequim com mais competicoes, e deve competir na Croacia ja na metade de julho, a menos de um mes do inicio da competicao chinesa.
"Eu precisava de uma competicao, e achei uma na Croacia", resume Cielo, que antes tambem competira nas etapas do Mare Nostrum (Espanha e Franca). "Sei que muitos caras vao pra la, entao tambem pretendo ir."
O nadador, que sofreu uma entorse nos polegares na vespera do GP de Ohio, no mes passado, ficou frustrado por nao ter conseguido melhorar seus indices, principalmente o dos 50 m livre - em que detem 21s84 datados dos Jogos Pan-Americanos.
"Eh muito duro estar meio segundo atras desses caras, mas agora eh hora de pensar so nas Olimpiadas. Pretendo chegar no meu auge em Pequim", projeta. Os 'caras' a que se refere sao o australiano Eamon Sullivan, recordista mundial dos 50 m livre com 21s23, e os franceses Amaury Leveaux, que tem 21s38, e Alain Bernard, recordista dos 100 m livre com 47s50.
Mas Cielo ja tem nova marca na cabeca, que prefere nao revelar. "Eu tenho um tempo como meta, mas eh segredo. Estou me concentrando nele, mas nao vou falar qual eh. So meus pais sabem", brinca.
"As vezes eu fico meio bravo comigo mesmo, porque nao estou ligando muito pra isso, e acho que ate deveria. Entao tento me cobrar mais. Na minha cabeca, estou encarando como se fosse um Mundial", admite o nadador, ansioso para conversar com seus tecnicos de Auburn depois dos 21s90 obtidos no primeiro dia de provas.
"Nas eliminatorias aqui ja pude ver que nao estou tao mal como achava, as coisas agora mudam de figura", comenta Cielo. "Acho que ninguem la esperava isso, ele vai ficar feliz quando contar."

-

PARABENS JOANNA!!!! SAIBA QUE ESTAVAMOS TORCENDO TAMBEM POR VOCE!!!

-

genteeeeee... vou indo... :D

jogo do flamengoo... :D VAMOS FLAMENGOOO VAMOS SER CAMPEOES VAMOS FLAMENGOOO MINHA MAIOR PAIXAO VAMOS FLAMENGOOO E ESSA TACA VAMOS CONQUISTAAAAR... acaba com o America do mexico!! vamos laaahh!!! :D

-

ahh soh pra contar pra voces... hehe, ganhei mais um manto hoje... minha amiga edna que me deu... ahhh linda a minha camisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! VAMOOO MENGOOO tomara q minha camisa nova deh sorte... haha \o/

bjos pessoal... amanha to de volta! ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

não deu, flamengo perdeu. agora só resta a torcida pro Cielo mesmo.

beijo

Debora Ferreira disse...

ii... o 'manto' novo deu fooi azar ! tadiiinha !
maas vê pelo boom; o cesaao tá bombaando no Maria Lenk ! \o/
Será que não rolava da gente fazer umas perguntas e mandar p) ele responder naao ?? :p