sexta-feira, 9 de maio de 2008

newss



oi queridooooosss...

to aqui pra colocar pra voces o que saiu hoje... :D

comecando pelo best swimming :D


Cesar Cielo venceu sua segunda prova no Trofeu Maria Lenk (50 borboleta! :D). Desta vez ele nao nadou de TYR Tracer, o traje utilizado nos 50m livre, e sim com um maio da Arena. Sem se preocupar com os trajes, Cielo caiu na agua e venceu com 24s02. Guilherme Roth começou muito forte, na lideranca, mas no final foi superado por Cesao. No fim o gaucho marcou 24s13. O podio teve a presenca de Marcos Macedo que surpreendeu e conseguiu um grande resultado: 24s21, que garante o nadador na selecao do Mundial Junior de Monterrey. [...]


-

agora Swim


CIELO VENCE PROVA NAO-OLIMPICA; [...]


Prova nao-olimpica, os 50 m borboleta tiveram competidores de peso na final desta sexta-feira no Trofeu Maria Lenk. Kaio Marcio, Nicholas Santos e Glauber Silva estavam na briga, mas quem confirmou o favoritismo foi Cesar Cielo.
Com 24s02, o nadador melhorou sua marca das eliminatorias em dois centesimos e ficou com a medalha de ouro, seguido por Guilherme Roth (24s13) e Marcos Antonio Macedo (24s21).
Com seus dois indices olimpicos, Cielo comentou o fato de disputar uma prova nao inclusa no programa dos Jogos. "Competir eh sempre bom, mesmo nao valendo vaga para as Olimpiadas. Quando da pra vencer sem treinar, entao, eh ainda melhor", disse.
Cielo superou o principal nome no estilo do pais, Kaio Marcio, que foi o ultimo da final, mas defendeu o adversario. "Kaio esta treinando pesado para os 100 m e os 200 m borboleta, entao nao esta preocupado com isso. Para alguns caras, ja com índice, o objetivo aqui eh mais nadar mesmo, ajudar o clube. O Kaio Marcio esta com a cabeca la em Pequim ja".


-


DISPUTA ENTRE MARCAS DE MAIO DIVERTE CIELO


Na saida dos 50 m borboleta, prova nao-olimpica, Cesar Cielo ja foi abordado pela ja costumeira pergunta: "O que voce esta vestindo?". O nadador, que compete no pais pela primeira vez (?), divertiu-se com a discussao sobre a melhora da performance dada pelas novas roupas tecnologicas.
"Toda hora eh essa pergunta agora, de saber o que eu to vestindo, isso ja esta tirando o merito dos nadadores", comentou o atleta. "Olha, eh um modelo velho, de 1998, entao nao ajudou nada, eu venci so comigo mesmo. Esse aqui nao flutua, nao ajuda, nao faz nada nao", brincou.
Cielo ainda nada os 100 m livre, sua segunda prova olimpica depois dos 50 m livre, em que ficou muito proximo de seu melhor tempo da carreira, com 21s90 (contra 21s84 obtidos no Pan-Americano). Ai entao, nadara com o TYR Tracer, modelo que usou tambem nos 50 m, no Trofeu Maria Lenk, e eh seu favorito para Pequim.
"Ate agora, foi o que eu mais gostei, mas ainda nao decidi nada, tenho outros modelos e outras competicoes pra nadar ate as Olimpiadas. Esse modelo laceia muito facil, entao estou guardando so para as provas que interessam mesmo", disse, e ja esta colecionando maios. "Outras marcas ja entraram em contato com o Pinheiros ou com o Fernando (Scherer, ex-nadador e atual empresario do atleta), e pedem para mandar maio pra eu experimentar. De graca, pode mandar, aceito, testo com gosto", brincou.


-


blog do coach ~>


Cesar Cielo agora eh da Samsung
Cesar Cielo estreou na premiacao do revezamento 4 x 50 livre masculino o seu novo patrocinador. Alias, o primeiro na sua carreira profissional. Eh Samsung, que ja faz parte da parceria do nadador com o agora empresario Fernando Scherer. Falando em Cielo, ontem o revezamento 4 x 50 livre do Pinheiros chegou a ser desclassificado pela arbitragem pela troca entre a chegada de Nicholas Santos e a saida de Cielo. A arbitragem so nao desclassificou pois o equipamento eletronico indicou um tempo de 0.03 exatamente no limite da regra. A olho nu, confesso que eu tambem desclassificaria, ainda bem que temos o aparato eletronico para nos ajudar neste sentido. As passagens do Pinheiros de Nicholas para Cielo, e Bruno para Jader foram realmente bastante apertadas, mas nada de ilegal. No caso da chegada de Nicholas, ele trocou o braco no momento do toque o que aumentou ainda mais a duvida para todo mundo presente.


-


bem gente...

eh isso... lembrando que quando acabar o trofeu maria lenk ... eu faco um post soh com agradecimento a todo mundo que me ajudou nesses dias de competicao, mandando noticias... videos... fotos... e tudo o mais pro perfil do fa clube... ta bom??

ah sim... e as fotos tbm... eu sei q vcs tao sentindo falta... pq eu nao colokei foto nenhuma da competicao aki... mas podem deixar q vai rolar montagem ta? :D

bom... eu vou ficando por aqui...

divirtam-se ai... :D

beijosss... e ate amanha... se deus permitir!

2 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Oláa tudo bem por aee?
ficou legal os dois selos viu ehhehehe que bom q gostou....

vou te convidar para conhecer o blog do ídolo Luis ehehhe....

visita aii

http://luisfabiano-matador.blogspot.com

ídolo é ídolo ahuahuauah

que bom que o Cesar venceu heim..
hauhauauhauha

bom fds pra ti

=D

Pâm Cristina LF* disse...

hahahuahahuha
tudo bem comigo sim..

rsr..luis é minha vida e lindo kkkkk

fala serio rs...nos fã aguenta!
bom fds pra ti..

bjs

=D