quinta-feira, 15 de maio de 2008

iai pessoasss


Oi genteee... entao... hoje soh saiu poquinha coisa... =//

quase nada mais eu vou botar assim mesmo... :D

ta... vcs merecem... :D


"Selecao tera tecnico australiano:

Quatro tecnicos foram selecionados para integrar a equipe brasileira que ira a Pequim,

e um deles eh o australiano Brett Hawke.

Ele eh o responsavel pelo treinamento de Cesar Cielo na Universidade de Auburn, nos Estados Unidos.

– Mas ele vai como tecnico do Brasil. Eh um cara que comecou um trabalho ha muito tempo, conquistou o seu lugar. A decisao de leva-lo eh para dar um suporte para os atletas que teoricamente estao mais perto do podio. Se vai dar podio eh outra coisa – disse Ricardo de Moura.

O dirigente disse que a equipe que ira a Pequim eh mais bem preparada do que a que foi para Atenas-2004 e que "espera algo absurdo" como resultado.

Mas preferiu nao fazer previsao de medalha.

Os demais tecnicos sao Alberto Silva, Fernando Vanzella e Rosane Carneiro."


agradecer a Mariana que mandou pra mim... =)


-


e gentee... :D

q q foi akilo ontem heim? :D

ahhh Lora... eu quero te dizer... que pela primeira vez na minha vida eu torci por teu galo... mas nao deu ne... fazer o que... =//

agora ja se sabem que o Corinthians x Botafogo --- Vasco x Sport decidem quem serao os finalistas da Copa do Brasil... :D ... eu aposto em Corinthians x Sport... :D

nem comento o inter... rs... :D pra nao mexer com os instintos da Su... pq quando mexem com ela sai de baixo... eu ja sofri na mao dessa gaucha e nao pretendo repetir a dose... hahahahahaha

ahhh genteee SPFC x FFC... quem nao viu quer veeeer... goleiro mais cagao que eh o Fernando Henrique viu... nao pega nada vei... nao tomou mais gol ali pq o Sao Paulo nao quis ou pq por um momento de lucidez plena a zaga deu uns pegas nas bolas... os melhores jogadores em campo do "Fru" foram o Roger, o Wa"xxx"ton, o Thiago Neves ate certo ponto e o Conca dps q entrou... ja no (como diria a Serena dakela novela das 6) Xa Palo... vamos dah primeiro um trofeu abacaxi pro dagodagodagodagogogobeeeeertooo hahahaha fala serio heim? :D . mas quem merece a medalhinha eh o meu "quase conterraneo" (eh pq eu soh sei que ele eh nordestino p causa do sotaque dele... :D) o Hernanes... que apareceu bem pouco no jogo mas quando apareceu deu pro gasto...

e mudando de assunto de clube vamos a Selecao... vem ca... o dunga nao podia convocar ninguem que jogasse aqui no Brasil tirando o Adriano e outro la (eu acho) nao? mas que merda viu... vou te contar... ele acha o que? que os que jogam aqui no brasil nao merecem um lugar na selecao? ahhh vai a merda dunga... tanto jogador de qualidade espalhado pelos campos brasileiros... vc vai procurar soh os brasileiros que jogam em clubes fora daqui... -.-' seu merda... feliz feliz eu fiquei mesmo... soh pq o idolo da colega Pam (a sao paulina rp) foi convocado... e por merecimento ne... Luis Fabiano ta mandando ver... e nos vamos ver o show a parte dele tbm brilhando com a nossa amarelinha... :D

e a Rebeca heim? poutsss que barra... =//... fiquei xateadona pq ela foi suspensa... eu nao sei por que... mas eu acredito na fortona... po gente... soh pq a mulher consegue um resultado estrondoso pro Brasil no Pan... soh pq ela eh forte... sim... tem jeitao de homem sim... claro... a natacao a longo prazo proporciona isso sim... olha eu tenho menos tempo que ela... e levo BEM menos a serio (hoje) que ela tbm... mas eu tbm sou forte... a ponto de as vezes ficar com vergonha... pq eu saio na rua e as pessoas olham assim pros meus ombros que sao bem largos... e tal... sei la... eu nao me sinto muito bem... mas eu sei que eh normal... e olha q eu soh fazia natacao... agora que eu to QUASE... nao sai ainda... hahaha. saindo da natacao que eu comecei a fazer musculacao pra nao ficar parada... imagina ela que alem de nadar ainda puxa ferro todo dia... todo dia... todo dia... ah fala serio... claro que eh possivel... eu acredito na Rebeca sim... e quem quiser que fale o contrario... afinal... amigos amigos... opinioes a parte... rs . FORCA REBECA; TO CONTIGO! :D

ihhh parece q o Maria Lenk surtiu efeitos ne... surgiu o primeiro caso de dengue depois da competicao... o pai desse moco ai que aparece na foto com o cesao... o nicolas nilo... q foi a vitima do mosquitinho fominha... melhoras breves ao seu Silvio Cesar Oliveira...

e eu vou ficando por aqui... dando um tchauzin a vcs... >:D

3 comentários:

Debora Ferreira disse...

ée jack... nao deu pra gente... mas tem nada nao ! o que eh nosso jah tah guardado ! heheheheh

vaamo Sport... adoreei a vitoria deles... quero ver sport campeao da copa do brasil \o// UHULL

e a rebeca ? ai meu Deus... nao sei se acredito naao... eu quero acreditar nela... mas o povo daki de brasilia eh bem assim mesmo... toma muito anabolizante e nega ateh a morte !

Anônimo disse...

Tenha medo..tenha medo haha

e a respeito da Rebeca, convenhamos que daquele tamanho ninguem fica...
ela ta maior que o proprio Cielo..

POR FAVOR NE?

ai tem...



mas eu gosto dela! ;D

Pâm Cristina LF* disse...

Oi colega =)

meu amor rs..foi convocado sim..
aff eu estava nervosa pra sair logo essa convocação

rsrsrsrsrs..

q bom pra mim e pra todos
=)

bjs.....