quarta-feira, 21 de maio de 2008

CHO - CA - DA! HAHAHAHA

GEEEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEE... EU NEM VOU NESSA DE MEIAS PALAVRAS HOJE... VOU FALAR LOGO DE VEZ... O QUE FOI MANCHESTER UNITED X CHELSEA?
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHORAAA... AQUILO NAO FOI UM JOGO, FOI UM ESPETÁCULOOOO!!
cabou o 1º tempo em 1 a 1 ... não mudou nada no 2º... depois foi pra prorrogação... continuou no 1 a 1. ate ir pros pênaltis... e o CRISTIANO RONALDO perder um... depois um jogador do Chelsea perdeu um tbm... e foi a hr do goleiro do Manchester aparecer... e agarrar um chute do jogador mais experiente do Chelsea... ainda bem que ele segurou né? rs.. sim eu estava torcendo pelos Reds... :D
eu. a Pam. a Lôra. rs
vamos nósss..! \o/
e o corinthians heim? =// perder pro Buatafogo.. =// . mas nao tem problema... semana q vem reverte... rs. AHHH E QUEM VAI SER O CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL ? FLAMEEENGOOO! \o/
ashauihsia eh meu time... até nas competições que ele nao está... eu torço por ele.. =)
Paraná e Marília 0 a 0... com direito a gols feitos perdidos... rs (tão aprendendo com o Souza!)
Criciúma 2 x 1 São Caetano com direito a gol contra. rs
Vila Nova 2 x 1 CRB... eh... essa serie B promete... rs
e hojeeeee?? hoje tem "decisão" QUEM VAI PRAS 4ªS DE FINAL DA COPA SANTADER LIBERTADORES DA AMÉRICA?? SPFC x FFC?? esse eh um dakeles jogos que eu nao me levanto da cadeira de jeito nenhum... se eu tenho que rir de um dos dois que eu dê risada de todos os lances.. rs ...
e o coração vascaindo... vai ter uma alegria hoje? nããoo Sport vai ganhar logo de 4 a 0... pra não ir pra "Chão" Januário com medo! rs E DAAAA-LHE FLAMENGOOO SÁBADO É NÓS... !
será que o "Combanhas" vai tirar a alegria de mais uma torcida Brasileira? será que o Santos vence o américa? isso eh o q nós vamos ficar sabendo... amanhã... :D
Bem... então acabando os comentários "Futebolísticos" vamos falar de uma coisa SÉRIA... não que o futebol não seja sério... mas está longe de ser um problema tão grave quanto este... a minha parceira de Blog... a PAM do http://saopaulinarp.blogspot.com/ lançou uma campanha de interesse de todos se chama "RACISMO NÃO" e eu tô junto com ela... esse é o selo da campanha...

e eu indico ele para: o meu parceiro Setsuna http://porta-treconet.blogspot.com/

e para a Lôra... :D http://meetmeatthedisco.blogspot.com/

então gente... eh isso... nada de notícias do César infelizmente... =//

mas não eh por isso que eu vou deixar de vir aqui! =)

Saudações Rubro-Negras! :D

Um comentário:

Anônimo disse...

da-lhe futebol haha

ta eu to com sono..desconta-me haha ;*