quinta-feira, 29 de maio de 2008

AHHHHH \o/

ehh... parece que o César atendeu o nosso chamado... :P
oh garoootoo... que falta que você nos fez... =)
eu e a Déa já estávamos quase indo parar aí nos EUA... uahsuiahuishauihsuia
mas obrigado por ser sempre tão educado conosco... mostrando assim que além de um ótimo atleta você é também muito humilde... e isso conta muito... =)
então pessoas... vocês devem estar fazendo uma cara de "O QUE ESSA LOUCA TÁ FALANDO?" shauihuahsuia deixa eu explicar pra vocês... o Cesar falou com agente hoje lá no perfil... deixou algumas notícias... deu o ar da sua graça pra ser mais direta com vocês... =)
Ele disse que está nos EUA mas que daqui 2 semanas ele irá para a Europa (ui que xikee leva euu o/), nadar em Barcelona e Canet o Mare Nostrum, e que em julho ele irá para a Croacia... são as suas duas paradas antes das Olimpíadas de Pequim...
e ele disse que vem acompanhando o blog.. e agradeceu mais uma vez por nós estarmos sempre atualizando.. :P
Ahhhhhhhhhhhh deussssssss... oh Cesar... vai desculpando aí... as vezes eu falar mais de futebol do que de você... mas é pq quase não sai matéria sua aqui no Brasil... agente só num pode inventar né... mas agente faz o possível pra que isso aqui não caia... e se isso significa falar de outros assuntos que não seja você... agente faz... pra ter a certeza de que quando aparecer... estaremos aqui pra mostrar pra todo mundo... e teremos o nosso "público" fiel sempre de olho nas suas novidades... afinal todos estamos aqui com o mesmo objetivo que é torcer muito por você... nós é que agradecemos por você ser essa pessoa tão maravilhosa... por ser tão atencioso... e apesar de todo o seu esforço pra nos dar orgulho nas olimpíadas você ainda se preocupa e arruma um tempinho pra nós... que ficamos felizes todas as vezes que você aparece... =)
mas uma vez... nós que agradecemos pela sua atenção... e queremos ressaltar mais uma vez que fazemos o possível ( e as vezes até o inimaginável) pra manter isso aqui de pé... e que quantas vezes você entrar aqui... tantas vezes você irá nos ver... :P
-
ohhhhhhhh genteee... tô toda bestaaa... :P
mas vai... dá um desconto... tinha um tempão que ele não dava as caras... e ele apareceu assim de repente... foi uma surpresa muito boa... confesso que dei uns 3 gritinhos pulando aqui na cadeira... e o meu pai me chamou de maluca... ahsuihusiahuihsuiahusia
por um momento eu esqueci de todos os meus problemas... ahhhhhhhhhhhh \o/
hoje eu não vou falar mais nada... pra não estragar esse momento tão bom pra mim...
e vou saindo aqui sem dar tchau pra vocês... pra que vocês sintam a mesma coisa que eu estou sentindo... pode não ser a mesma intensidade... mas com certeza será o mesmo orgulho... :P

7 comentários:

Anônimo disse...

Morriii!
hahhahhahahah
Cesãoo nós te amamos!
s2

Anônimo disse...

não acredito só o cesar msm pra dar esse susto na gente adoro vc jack por sempra atualizar o blog
e adoro muito o cesar por sempre nos orgulha

Anônimo disse...

CESÃO, MATA A JACK haha

;*

Pâm Cristina LF* disse...

Oiiii migaaaa
blz aiiiii???

eita cesão um dia vai matar vc do coração ahuahuauua

Humildade é tudo ne miga?
rsrsrsrs

bjsssssssssssssssssssss

Lucinha disse...

Maluquinha, eu te AMOOOOOOOOO!!!!!!
Beijos

Pâm Cristina LF* disse...

Colegaaaaaaaaaa
Luis titular absoluto
amoooo =)
ohhh rezar pra ele fazer gol heim ehheheheheehhe...aff colega ontem fui ver a final de futsal, tipo aki na minha cidade tem copa tv tem de futsal auahuahua deu na final Rio Preto x Sta fé kkk o time da minha cidade ganhou mas não levou pq perdeu o primeiro jogo afff =( rsrsrsrsrs

Luis Fabianoooooooo pra cima deles..
colega tem como vc fazer um topo novo pra mim:??
do luis fabiano tah..bem loko tipo esse seu ..mas to tamanho que esta no meu blog do luis???????
ficou muito loko o seu =)
rsrsrsrsr...
bjssssssssssssssssssss

Debora Ferreira disse...

cesao, mata a jack
ashsohasohsaoais
coitadaaaa

poxa, boa sorte pra ele láa na europa entãaoo o///
calma jaack, toma um remedinho ai p) se acalmaaar !kkkk