sábado, 31 de maio de 2008

post 200!!! \o/



-

entããooo... merecia uma montagem chique do "urrrrrrtimo", mas como eu to cansadinha... trabalhei um bucadinho bom hoje... cheguei de Salvador agora a pouco... a criatividade tá lá embaixo... eu fiz um gif simplezinho... e fico devendo uma montagem pra vocês tá?
foi só pra simbolizar mesmo... que hoje é o meu post de nº 200!!! \o/
quem diria heim... quando eu comecei com o blog... eu esperava que ele fosse bom... mas não que fosse tanto... e nem que ia significar isso tudo pra mim... hoje esse blog é como se fosse parte da minha vida... eu compartilho tudo com vocês... minhas alegrias... minhas tristezas, as vitórias do Cesão... do Mengão... e tudo o mais... e o prêmio pelo meu "esforço" de tá sempre aqui... é que vocês também marcam presença... digo e repito... ESSE BLOG NÃO SERIA NADA SEM VOCÊS! que visitam... que deixam suas marquinhas aqui... pros meus parceiros... e até pra aqueles que aparecem uma vez ou outra mas sempre deixam um recadinho lá no perfil do fã clube... comentando sobre o blog... e dando sugestões... aqui fica o meu MUITO OBRIGADO pelo apoio de vocês... muito mesmo... e que venham mais 200 posts... \õ/
e sem esquecer de agradecer também a presença do César... que eu sei que vem aqui.. uahsuahiusa
e que é uma honra pra mim saber que ele lê as babaquices que eu escrevo... e que vê também as notícias dele aqui... que é o
meu objetivo maior... :D
OBRIGADO CESAR!!
-
bom pessoas... é isso... uma boa noite pra vocês... bom jogo da Seleção... :D
até amanhã!
ahh amanhã tem Fla x tricoflores!!! \o/
vaii mengãããooo!!

7 comentários:

Anônimo disse...

adorei post 200 espero q esse blog nunca acabe pq sem ele num tem como ver as noticias do cesão e nem ler as coisas engraçadas q a jack escreve
bjs
shu

Anônimo disse...

Post 200 que ótemoo Jack,nossa em pensar que já passamos certas coisinhas para trazer informações aqui..não é Jack!?
Um tal de congela e descongelaaa...!
*Tradutor de inglês no googlee!
( nossaa esse tradutor OMG!)
*Cursoo de inglês Jáaaa!
hahahhahhahahhah
* trilhões de buscas na net para ir atrás de noticias..
Nossa muitas e muitas coisas,ressaltando que nesse tempo todo muitas afinidades foram descobertas, não é Jack!
hahhahahahhahahahahahah
" Quanto tempo você demora pra escrver hein!?"
hahah
":G" Hummm esse simboloo..
hahah
CAdaa coisaa tem um significado, e são megaaa importantes!
--
Obrigadaa ao Cesão pq ele nos proporcionou criar estes vínculos de amizadee.
Ahh e Parabéns tbm a Jack!
E aooo Cesão tbm pq se não fosse a sua pessoa este blog não seria nem criado..
( Perderiamos pq a "escritora" Jack nunca ía ser reconhecida por mim!)
hahhah
Beijos.

Pâm Cristina LF* disse...

Miiiigaaa
belezihnaaa
luis fez gols
ahauhuaha amoo ele viu!
me manda o topo por email?
saopaulina_rpyahoo.com.br
bjssss
=)

Lucinha disse...

"Muiézinha" chique ocê, heim????
Mais que isso, só o Cesão!!!!!!!!
Beijos

Anônimo disse...

arriba cesaoo

Anônimo disse...

Eii migaa tdo blz
e a escola foi bom
ehehehheheheh
****
ops coloquei o topo no meu blog
lindoooo lindoooo e lindooo =)
ahh tem o video do gol dele
vai la ver ele sambar um pokin =)
ahuahuahuahauau
bjsss

Pâm Cristina LF* disse...

Migaa coloquei vc no album no meu orkut rsrsrsrsrsrsrs
bjss