terça-feira, 29 de abril de 2008

o.O

Oi amores...!
MARIA LENK TA CHEGANDOOOOOOOO! \o/
ahhh final do carioca tambemmm!!
ahhh e meu niver tambemmm! :D
asijshaushuia
entao... saiu materia no swim
nem tem assim MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA coisa do Cesar... mas eu vou colocar aqui... e dai ??? rs

BRASIL LEVA A PEQUIM TIME ECLETICO
Selecao tem bons atletas em mais de um estilo, mas volta a ter chance de podio nos 50 m e 100 m livre

A natacao do Brasil, com tradicao nas provas de velocidade do estilo livre (crawl), tera uma geracao mais ecletica na piscina do Cubo D’Agua, o Parque Aquatico da Olimpiada de Pequim, de 8 a 24 de agosto. Depois de uma decada ganhando medalhas apenas no estilo livre, em Atenas/2004 o Pais teve destaque no nado medley, com Thiago Pereira e Joanna Maranhao. Em Pequim, alem de manter Thiago na elite do medley, a selecao passa a ter Kaio Marcio, do nado borboleta, com chance de podio, e volta a contar com boas possibilidades nas provas rapidas de crawl, especialmente com Cesar Cielo.
Apesar de levar um time menor (sao 11 os nadadores com indices, contra 23 em Atenas), eh mais forte em mais de um estilo.
A historia da natacao olimpica destaca os resultados do estilo livre. Tetsuo Okamoto ganhou a primeira medalha, um bronze em Helsinque/52, numa prova de longa distancia, os 1.500 m livre. E so. Depois disso, a natacao do Brasil somou mais oito medalhas em todos os tempos, sete no estilo livre, em provas rapidas, e apenas uma, a prata de Ricardo Prado, em Los Angeles/84, no medley.
Gustavo Borges tem quatro medalhas olimpicas no estilo livre - prata nos 100 m em Barcelona/92, bronze nos 100 m e prata nos 200 m, em Atlanta/96, bronze no revezamento 4 x 100 m, em Sydney/2000. Esta equipe tambem tinha Xuxa, dono de outra medalha: bronze nos 50 m livre, em Atlanta. O revezamento 4 x 200 m livre tambem tem um bronze, em Moscou (time de Djan Madruga).
Coube a Cielo, agora aos 21 anos, e em sua primeira Olimpiada, dar continuidade a dinastia dos velocistas do estilo livre. “A velocidade nunca chegou a perder forca. Em Atenas, mesmo sem medalhas, teve os finalistas Flavia Delaroli (nos 50 m livre) e Gabriel Mangabeira (100 m borboleta). Tambem surgiu o Kaio Marcio, nos 50 m borboleta, que eh prova de velocidade. Esta bem equilibrado em termos de estilo”, acentua o tecnico Alberto Silva. “Mas, olhando como um todo, a natacao sempre havia se destacado pelo livre. Houve um vacuo em termos de medalha.”
Nicholas dos Santos, de 28 anos e 1,91 m, o mais experiente entre os velocistas brasileiros do estilo livre, observa que Xuxa e Gustavo sempre foram exemplos. “Apareceram o Thiago e o Kaio. Mas agora tambem temos o Cielo, que esta no topo do ranking dos 100 m, juntamente com o australiano Eamon Sullivan, o sueco Stefan Nystrand e o sul-africano Roland Schoeman.” Nicholas conhece Cielo desde o tempo em que o velocista comecou a nadar no Pinheiros, aos 17 anos. “Ele eh competitivo, nos 50 m e nos 100 m, candidato a medalha.”
Nicholas, que nada desde os 7 anos, por influencia do pai, dono de uma escola de mergulho, tem o objetivo de reduzir o seu tempo dos 50 m. Nadou 22s18 no Pan do Rio, mas sua melhor marca (em piscina longa) eh 22s12, da Universiade, ambas no ano passado. “Estou treinando para o Trofeu Maria Lenk (em maio) e a Olimpiada”, diz Nicholas. Observa que todos os nadadores que estiverem na casa dos 21 segundos sao candidatos a medalha. “A disputa dos 50 m livre eh muito acirrada e, por isso, aberta.” Em Pequim, Nicholas ainda nadara na equipe do revezamento 4 x 100 m livre, com Cesar Cielo, Fernando Silva e Eduardo Deboni.
-
nossa senhora a foto eh a melhor parte da entrevista... rs
quanto homem junto meu deusss... olha soh a cara do cesao... chuuuuuuuupa que eh de uuuuuuvaaaaaaaaaaa asuhauishauihsuiahuishauihusiahiushuaihiushai
essa musica eh mto massa gente... vcs ja ouviram ? hahah
virou hino aqui nos jogos do quadrangular final... rs
primeiro foi VITORIA x BAHIA, Bahia ganhou de 4 x 1 e tooooooda a torcida do Bahia que tava no estadio cantou CHUPA QUE EH UVAAA CHUPA QUE EH DE UVAAA
dai esse fim de semana foi BAHIA x VITORIA, e o vitoria devolveu a uvada e ganhou de 3 x 0.. .asahuishauihsuia dai a torcida do Vitoria que cantou SENTA QUE EH DE MENTAAA SENTA QUE EH DE MENTAAA
ashauhsaiuhusiahuihasiahisa
gente foi muito engracadooo... cs tinham que ver cara! ahsuhauihsi
foi mto bom... rs
entao... tudo bem ai ?
tirando os botafoguenses claro... que devem tah chorando ate agora ne? :D
domingo tem mais cambada... rs FLAMENGO RUMO AO BI... bi??? naooo... eh rumo ao TRI! TRIGESIMO!!!! \o/ eh noooos...
ahhh quem torce pra ponte aii... =// , a porcada ta com a mao no titulo ne? =//
hahah... verdade... o flamengo tbm... \o/
Abrir um espaco aqui pra a minha parceira lora... que teve assim uma decepcao esse finds ne... =// soh um milagre pra tirar o titulo dos azulados... pena neh... mass... futebol eh isso gente... assim como o botafumaca pode chegar domingo que vem e mandar um 2 x 0 no flamengo... eu vou parar no hospital... mas nao vai mudar o fato... =(
mas noooos rubro-negros... estamos na liberta ne... :D
tem isso... coisa vai ser se o flamengo perder os jogos da libertadores tbm... mas isso nao vai aconteceeeer... XO ENERGIA NAO GRACINHA... MENGAO CAMPEAO! \o/
eh nozes e o resto eh castanha!! :D
-
FELIZ ANIVERSARIO SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUZILEIDEEEE!! :D
-
Luciaaa obg pelo video... \o/
mas o Obina ainda tem que fazer uns 30 gols pra eu me convencer de que ele joga bem... ainda prefiro o Tardelli e o Maxi / Marcinho, na dupla de ataque... pra falar a verdade... eu prefiro 3 no ataque ne... mas eu nao sou a tecnica do Flamengo... entao... :D
RENATO AUGUSTO! VOLTA LOGO! :D
nao me deixa tao aflitaa... rs
eu te vi domingo no maracaaa (quem ve assim ate pensa que eu tava la... hahahahaha), mas eu vi no terceiro tempo da band... o milton neves (eu acho) mostrou que voce tava lahh... ow frankstein mais boonitinho do mundoo! *__*
bem gente... eu vou indo...
E QUE VENHA O MARIA LENK!
EU QUERO NOTICIAS DO CESAOOOOOOOOOOOO!!! :D
-
FALTAM 100 DIAS PARA AS OLIMPIADAS DE PEQUIM!

8 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Oiiiiiiiiii

Nossa que bela fotuu heim
adorrrrrreiiiiii

ahauhauhauhah

Então deixa um pedacinho pra mim vai rsrsrsrsrsrsrs..
amoo lazanha kkkk

Aff meu time ta osso viu..
mas vamos em frente kk

esquece rsrsrsrsrsrsrsrsrs..

Abraçoss
e te até mais viuf!

=D

confionomengao disse...

Para ser sincero não gosto muito de natação, a não ser em competições olímpicas ou no pan que acompanho.
Você ao contrário saca tudo de futebol né?! Hehe. Bom vou por seu link lá também. E fique a vontade caso queira escrever no blog =) tem duas maneiras: 1º mandando o texto pelo e-mail do blog 2º Entrando pra lista dos postadores. =)

Saudações Rubro Negras.

www.ConfionoMengao.blogspot.com

Lucinha disse...

Quer me matar do coração com essa foto, é?
É do ano passado?
Cesão tá liiiiiiiiiindooooooo!!!!!!!!!
Beijão

Debora Ferreira disse...

quee iissooo
essa footoo aai é proiibidapara moças cardiacas ! PEGAVA FAAAAAAAACIIILL todos esses ! ahsohaoihsohasoi

valeeu peela forçaa aii jaack ;))
vou torceer pro botaoovo tomar outro chocolaate :p

vaamo que vaamo geenteee

Déa disse...

"olha soh a cara do cesao... chuuuuuuuupa que eh de uuuuuuvaaaaaaaaaaa asuhauishauihsuiahuishauihu "
Adoreiii isso
Hhahahhahahhahhhahahhahahhaahhahhaa
Noossaa post totalmente futebolístico..kkkk mas é até legal lê esse..é muitooooo divertido!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aiii chega maria lenk
100 dias pra pequimmmmmm!
lol \o/\o/\o/ lol

Beijos.

Lucinha disse...

Hoje é o diaaaaa...
Da alegria!!!!!
Tricolaço na América (desculpe o trocadilho - rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)!!!!!
Apareça, heim???
Fui

Pâm Cristina LF* disse...

Salve salve

passando por aki pra te desejar um ótimo feriado viu,,.

Beijoss

=D

Pâm Cristina LF* disse...

ah esqueci rs..
sabe essa lucinha que comentou aki também,.,então voce conheçe ela?

pq ela comenta no meu blog e eu não consigo entrar no dela kk tem como vc avisar aii pra ela pra mim?

bjsss