quinta-feira, 17 de abril de 2008

ESTAMOS DE VOLTA! :D

Oi AMORES!!
VOLTEEEEEEEEEEIIIIIII
finalmente...
e vou colocar logo aqui
o negocio que a lora indicou pra mim
meme ne ? rs

1 - Por que resolveu criar um blog?
Beeemm... pra falar a verdade eu nunca pensei em criar um blog... mas eu sempre gostei do Cesao... dai eu via as noticias dele... e guardava tudinho aqui no meu computador pra ler depois... dai apareceu o Fa-Clube e a proposta da Mah, pra eu fazer parte da equipe... e eu aceitei... depois deu um estalo na cabeca... e eu falei: -Mah vou criar um blog... nao faco ideia de como mexer, mas pelo Cesao vale apena o esforco de aprender... :D .
dai eu criei.. :D

2 - O que te dah mais prazer em blogar?

Ah... pra falar a verdade... o que me dah mais prazer eh ver que as pessoas visitam sabe... e se interessam pelas noticias do Cesar, e que ele proprio tambem visita... e dah a sua opiniao... e isso eh bem gratificante...

3 - Indique um blog bom e um blog que voce nao gosta e porque?

Ah tem varios blogs bons... tem o Porta Treco Net, tem o seu blog Lora... que eu nao fico sem ver... tem o blog da Su... e que eu nao gosto... acho que nao tem... :D

4 - Qual seu tipo de musica e quais suas bandas favoritas?

Ahhh essa me pegou... bem... como a boa Baiana que sou... meu estilo de musica favorito CLARO. eh o AXE... mas eu tbm gosto de um forrozin... estilo saia rodada e avioes... gosto MUITO das musicas de Cazuza, Paralamas, Cassia Eller, Ana Carolina... e por ai... mas... a minha banda preferida... sem duvida nenhuma... ate por que todo mundo aqui sabe... (eu acho) eh de lei... o PSIRICO ... eh a melhor banda que eu ja vi na vida inteira... e eu num to nem ai pra quem nao gosta.. :D
Ela eh toda boa toda boa. ela eh toda boa, aii aii ela eh toda boaa... (A MUSICA DO CARNAVAL! :D)

5 - Qual assunto voce mais gosta de postar?

Eu sempre posto noticias do Cesao... mas todo mundo aqui ve... que eu alem de adorar natacao (e praticar tambem...) eu sou apaixonada por futebol... mais propriamente dizendo, o flamengo... claro... e as vezes eu do uma corrida do assunto do blog... pra falar de futebol... mas todo mundo aqui entende... :D

6 – Seaquinevasseceusavaesqui?

Ahaaaamm,euusariasimeiaacharsuperdivertido...hahahahaha

7 – Voce eh : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado,viuvo ou outros?

haha, prefiro dizer... que sou bem resolvida... auhsuaihusiahuihsuia

8 - Por que voce deu este nome ao seu blog?

Pq nos temos um Fa Clube... e pra nao ficar Fa Clube do Cesao, que ia acabar ficando grande demais e as pessoas podiam se atrapalhar, eu preferi colocar fcdocesao que pratico, simples, rapido e faz o mesmo efeito... ;P

9 - Qual foi o ultimo blog que você visitou?

Ninho da Nacao :D

10 - Porque resolveu participar deste meme?

Pra falar a verdade eu nem sei... a lora me indicou... e eu fiz... hahaha


-


agora vao as minhas fotos... as duas... a de quando eu era pequena... e a de peruca laranja e a de trancinha no cabelo... :D





bem... eu nao tenho quem indicar... :D

entao... fica soh um... divitam-se nesse post nada a ver com o blog... haha


eh isso pessoas... quando sair novidade... eu posto aqui... ;*

5 comentários:

Déa disse...

A.D.O.R.E.I a "entrevista" com a Jack!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A parte principal..as fotos!
Hhahhahahhahah lembrei de "Punky a levada da breca!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hhhhahhahha
Prometeu e cumpriu... essa eu gostei!
--
Ahhhhh q bom que estas de volta Jack..

Beijos

Arribaaaaaaaaa Cesão!

Unknown disse...

Poxa adorei a entrevista jack!!
adorei a parte q vc fala as pessoas sempre visitam!!!
eu JURO q to aki TOOOODO dia!!!
mas n suporto o flamengo viu??
mas amo o Cesaoo
q bom q vc voltou
bjo

Lucinha disse...

Adorei a sua volta...
E também o seu cabelim laranja!!!
Beijãoyo

Debora Ferreira disse...

aai que boom que vce taah de vooltaa !
euu gosteei das suas respostaaaaas ! e a foto de criiaança, muuito fofa ^^

a perica laraanja.. KKKKKK

Anônimo disse...

eu to me sentindo a estrela, ao ser citada pro essa criatura amada HUSAHSUAHSU

aiaiai, Cesão vai gamar em tii HUSAHUSAHUSA (6)³