sexta-feira, 18 de abril de 2008

micareeetaaa... haha

oi amoresss... post de ressaca... de muito cansaço... e um sono quase que incontrolavel... a dea que o diga ne dea... haha
aii gente... eh micareta aqui na minha cidade... e a festa ta boa demais...
e ta soh comecando... :D
ow epoca que eu amoo eh micaretaaaaaaaaa...
eu me espalho nakela avenida... q nao tem kem me junteeeeee...
hahaha
entao gente... nao saiu novidade.. =//
poreeemm... tem montagem... que eu fiz...
e vou colocar aqui pra voces... :D
entao
relevem ta... pq eu to com muito... muito... muito... muiiiiiiiiiitoooooooooooo... sono... eu to numa maresia que soh vcs vendo... :P


aeeee... :P

entao gente... hoje a avenida vai tah uma zona soh... tem tudo que eu gostooo... vai rolar fantasmão, oz bambaz, guig guetto... :D , motumba, cRaudinha Leitte... e mais um monte de coisa... :P e eu nao vejo a hora de chegar a noite... e nem amanhaa... que eu vou ver meu psirico do povaaaaaaaaaaooo... \o/ ai deuus... nem creiooo... \o/

ah gente... eh isso... espero q vcs gostem da montagem...

a mensagem eh a seguinte:

"Cre e Trabalha, esforca-te no bem e espera com paciencia, eleva pois o teu olhar e caminha, luta e serve, aprende e adianta-te, brilha a alvorada alem da noite, e nao te esquecas, que amanha sera outro dia"

:D

agora... vem um trechinho de uma musica que eu sei que vai balancar todo na avenida hojeeee... hahaha "Pra me derrubar vai dar muito trabalho, pode balancar, empurrar que eu nao caioo, eh que eu nao caio, eh que eu nao caio, empurra com forca, empurra de lado a galera empurrando no groove arrastado, eh que eu nao caio, eh que eu nao caio, vai empurrando, vai empurrando, vai empurrando, vaaai, empurra, empurra, empurra, empurra, que a parada eh dura, balanca, balanca, balanca, balanca, o povo cai na dancaaa..."

hahaha

pra ser mais facil... eu vou colocar o link da musica aqui... pra voces ouvirem... a dea provou e aprovou... hahaha... pera... vou logo avisando ta? eh o autentico pagode baiano... nascido nas periferias de Salvador... eh groove arrastado... e muita gente pode estranhar... mas rapidinho vcs pegam o jeitinho... haha... depois eu ensino como dança.. uhasihai

~> http://www.tvportal.xpgplus.com.br/pagodebaiano/fasntasmao_%CAqueeunaocaio.mp3

-

prontoo... abracos pessoal!

ate mais!! ;*

5 comentários:

Géssica Araújo disse...

amiiiiiiiiiiiiiga

amor di êu...

http://www.bestswimming.com.br/conteudo.php?id=8560

acho ki vc jah viu, mas...


Não custa nda tentar...

haha³

Arriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiibaaa Cielooo! õ/

SãoPauliNa-RP disse...

Blog lindo parabéns!!

Está tudo style por aqui ehhe
peguei seu blog no blog da Debora hauhauhahahau..

fazer amizades nunca é demais ne...
rs..espero kk..

bjsss

SãoPauliNa-RP disse...

Opa salve salve..
tanks pela presença lah..

fiquei muito feliz viu!!

Então pode comentar no spfc o outro blog é do meu ídolo o jogador luis fabiano ahuahua

vou colocar o seu link la também viu..

seja bem vinda!

Beijosssssssssssssssssssssssss

:D

Lucinha disse...

Eh Psirico na veia, hem???
Boa micareta (mas volte logo,viu?)
Beijos

Déa disse...

Aiiii aiii eleee é Tudoo de Bom!

Hhahahhah

Foii pro Cesão essaaa tá!
Hhahahhah

Psiricooooooo!

* vireiii baianaaaa *

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos.

p.S: mesmo com sono e lerda a montagem ficou muitooo louca jack!

Hhahhaha