sábado, 5 de abril de 2008

Cielo de Prata!! \o/


Na eliminatoria, Cielo foi o unico na casa dos 21 segundos. Fez 21:99. Na final, 21:93, mas acabou sendo batido pelo companheiro de treino Fred Bousquet que fez 21:90. Gary Hall ficou em 3o com o seu melhor tempo desde os Jogos Olimpicos de Atenas em 2004: 22:29.

Blog do Coach

-

Cielo fica com a prata em Ohio

O brasileiro Cesar Cielo dominou as eliminatorias, mas acabou superado na final dos 50m livre no GP de Ohio, neste sabado, em Columbus, nos Estados Unidos. Ele completou a prova em 21s93, tres centesimos atras do frances Fred Bousquet, que ficou com a medalha de ouro. O americano Gary Hall Jr. (22s29) completou o podio.
Cielo foi mais rapido do que nas eliminatorias, em que se classificou para a final com o tempo de 21s99, mas ficou aquem dos 21s84 que lhe renderam o recorde sul-americano da distancia em piscina longa, obtido nos Jogos Pan-Americanos de 2007. Bousquet, por sua vez, tinha feito apenas 22s23 nas eliminatorias, e melhorou seu tempo para 21s90 na final.

Globo.com

-

hahaaaaaaa...
esse eh o nosso garotooo! \o/
da-lhe cesaoo!
ih galera... amanha tem 100 livre...
destroooi cesaaaaoo!! \o/
sucesso querido! :D
abracos pessoal ate amanha...
eh q eu tinha formulado um monte de coisa aqui na minha cabeca pra falar...
soh q chegou um amigo meu aqui...
e sentou no computador pra jogar o camisa pop's (eh eu confesso q antes de ele chegar... e antes de eu comecar a postar... quem estava jogando camisa pop's era eu...) ahh vcs nao sabem o que eh camisa pops? asaushaui
eh um jogo da globo.com... que tem um monte de camisa retro de times... e agente tem q adivinhar d q time eh e talz... sao 24 camisas... eu acertei 14.. \o/
dai ele chegou aqui.. e ai ja sabe ne... quando juntam 2 viciados por futebol... pronto... ja era... rs
mas dai ele sentou... e tomou conta... e eu esqueci tudinho... =//
foi mal... mas amanha tem montagem ta?
com umas fotos do NCAA que um amigo do cesao cedeu pra nos... :D
bjos pessoal..!!!

Nenhum comentário: