domingo, 6 de abril de 2008

Ohio x Palo Alto



Ahh... Cesar ficou em 1o nas semifinais dos 100 livre... com 48"64... \o/
vou colocar o print aqui... p vcs olharem... eu coloquei os 5 primeiros colocados...



-

e teve entrevista no ge.com

Cielo revela problemas com americanos

Uma das maiores apostas da natacao brasileira nas Olimpiadas de Pequim, o paulista Cesar Cielo, que treina e compete em torneios universitarios americanos pela Universidade de Auburn, disse em entrevista a O Globo deste domingo que tem problemas com os nadadores locais.
- Ate hoje (a relacao) eh complicada. Principalmente no NCAA (principal competicao entre as universidades). Eles ficam falando que a Universidade do Texas eh melhor porque so tem atleta americano. Ai, no primeiro dia de competicao esse ano, apenas estrangeiros ganharam. Eles nao falam nada diretamente, mas ficam escrevendo coisas nos blogs. A critica nao eh na cara, mas o tempo todo a gente toma agulhada - conta ele.
Cielo conta ainda que eh criticado por causa de seu ritual antes de cair na piscina. O brasileiro costuma botar muita agua na boca, bochechar e cuspir, alem de dar golpes no peito e nos bracos para se aquecer.
- O pessoal nao gosta, fala que isso eh coisa de gente barbara e reclama nos blogs. Eu nao esquento, nao. So atrapalha a eles. A mim ajuda - diz.

Polêmica dos maiôs espaciais

Cielo comentou ainda sobre a polemica sobre o maio LZR Racer, da Speedo, usado por nadadores que bateram varios recordes mundiais no inicio de 2008.
- Pode ate ter ajudado, mas nao da para saber o quanto. Ate hoje, eu so tinha usado uma vez, em fevereiro, e como nao estava bem fisicamente, nao da para falar com certeza. O importante eh que todo mundo possa usa-lo porque, se ajudar mesmo, entao que todos estejam em igualdade de condicoes.

Neste sabado, Cielo ficou em segundo lugar nos 50 m livre do GP de Ohio. Ficou tres centesimos atras do frances Fred Bousquet. Neste domingo, ele disputa os 100 m livre.

~> globoesporte.com
-

Isso Cesar... nao esquenta mesmo nao...
se lah eles te criticam... aqui agente te elogia campeao!
quer saber? relaaaaaaaxaaa (falando com voz bem tranquila e baixa..rs)...

-

Ahh gente... entao se alguem que visita aqui... nao ver nada sobre o Cesao... e ja tiver saido o resultado das finais... nao esquenta tbm nao... eh q hj eu e minha mama vamos almocar fora... dai eu nao sei q horas vou chegar... e hoje as 4 tem classico... Flamengo x Vasco... entao... voces ja devem notar... que eu to uma pilha ne (eh soh reparar no tanto de reticencias que tem no texto...) ausihauisa... ooooooo vai pra cima deles mengo! \o/... se nao fosse o "tio joel" escalando time reserva... pra poupar os titulares pra 4a feira... ate q eu tava relaxada... pq quem tem uma MURALHA como o BRUNO no gol... nao precisa ter medinho do Edmundo ne... poreeem... que eu me lembre... eu nunca vi o Marcelo Lomba atuando... (nao que eu me lembree...) mas provavelmente ele deve ser melhor que o Diego.. ahsuiahuisa.,.. ehhh aquele mao de quiabo que agarrou no jogo contra o fluminense... akeles taaaoo dolorosos 4 x 1... -,-' ashuaihsuia... tio joel tbm nao deve ter gostado da atuacao dele.. rs... entao... eh isso... ateh mais tarde meu poooovooo... hahaha ... abraco pra todo mundo... e ARRIBA CESAAAAAAAAAAAO... hoje eh nervoso em dobro ne.. rs ... maaaaaaaaaaaas...
eu confio... E MUITO... nas minhas duas paixoes... :D
;*
Ahhh e a montagem q eu fiz ontem... eu vou colocar aqui... junto com o resultado dos 100 livre... :D

-

Ahhh... que gafe que eu cometi meu deus... :D
eu nem falei do feee... ele ficou em 5o nos 50 livre ontem... com o tempo de 22"88!! :D
valeu Fe!!!
e quem venceu... essa mesma prova... foi o Nicholas Santos... com 22"48!
aiiinda nessa prova... em 8o lugar... teve outro brasileiro Artur Rocha... com 23"18...

FUII!
;*

4 comentários:

Déa disse...

Pra cima deles Cesão.
Não se preocupe mesmo..deixa eles falarem a vontade...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
intriga da oposição!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--
Ahhhhhhh adoreii cesão ta com tudo nas eliminatórias..
OMG!!!
Mengão e Vasco hoje...OMG!
Jack vai morrer!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos e até mais.

Debora Ferreira disse...

aaa, que massaa !!
leegaal que ele saabe viuuu ! =)
de verdadee, acheei massa ! hehehehe

posta os resultados aquiii pra eu copiar lá no meu blog :p
ahsiohaoihsoahsoh
zueeeraa

depoiis eu coloco lá no meu blog (:

suzana disse...

novidade seria se ela se esquecesse do "Fê" HUSAHSUAHS

;*

Lucia Carolina disse...

Comadre, tem uma entrevista muito boa com o César nesse link
http://www.swimnetwork.com/videos/v/20080405/cesar_cielo___how_does_40_92_convert_-10182.html
mas precisa ser traduzida...
E o "vice prá sempre", heim...