sábado, 8 de março de 2008

Promessa Cumprida... :P



\õ/
beeem... eu nao disse que em breve montagens chegaríam? rs
pois... prometí e cumprí... :D
montagem novinha... :P
bem... eu passei aqui só pra dá um alô pra vocês...
e dizer que não saiu nenhuma notícia...
maaaaass... mesmo assim... eu nao deixo isso aqui sem atualizar... :P
genteee... seguinte... hoje e amanhã... eu estarei LOTADA...=//
nao vou ter tempo pra ficar aqui... infelizente... tipo...
eu e minha tia... e mais a equipe dela... temos uma formatura enorme pra fazer la na estação... muitos doces... muitos salgados... muito trabalho... =//
daí eu to saindo agora... pra ajudar na cozinha... depois vamos levar tudo la pro espaço... pra depois esperar a festa inteira acabar... pra depois vir embora... isso só vai acontecer lá pras 5 ou 6 da manhã... isso quer dizer que por conta do meu cansaço.. rs ... eu nao terei assim... um horário certo pra acordar amanhã... :D
e quando eu acordar... eu vou me "empiriquitar" ne.. tem toda aquela concentração né... rs... escova... chapinha... unhas... sombrancelha... :P
pq as 4 da tarde... eu vou ver Belo... haha \õ/
calma... as 4 nao... as 6... por que CLARO que eu só vou sair de casa.. depois do jogo do Flamengo... rs
brincadeira rapaz... eu passei 2 semanas sem net... tendo que pagar 3 pilas quarta e 3 pilas domingo... pra assistir os jogos do flamengo pela internet por que a globo nao passava... e amanhã... que eu to um SHOWZÃO pra ir... e me distrair... A GLOBO VAI TRANSMITIR O JOGO DO FLAMENGO... e o show é exatamente no mesmo horário do jogo... mais eu só vou depois... claro... rs
é... eu mereço.. rs
geeeeeeeenteeeeeeeeeeeeeeee... juro... que se amanhã eu tiver um tempinho... eu passo aqui pra postar alguma coisa tá?
nao vou deixar isso aqui ás moscas... prometoo!!! \õ/
então... gostaram da montagem?
eu fiz com muito carinho... :P
com uma indicação da Déa... pra que foto colocar...\õ/
espero que tenham gostado... :P
hum...
bem pessoal... vou sair... pq to corrida...
minha tia já até me chamou lá dentro... mais nem tem mais graça... rs
já tem umas meia hora :D
mas agora eu vou tá...
beijãozão pra vocês
que venha Pequim...
e DA-LHE CESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO
\õ/

3 comentários:

Déa disse...

Jack ficouuu LINDA!
AMEI!

--

Hhahahahhahahhahhahhahhahhahahahahh
"O Diário da Jack!"
Hhahah
vá lá trabalhar... lê rê..Lê rê!
kkkk
E depois disso tem a recompensaaa..em dobro..mas com um probleminha...A HORA!
MAS..coomoo já falei....
Jack= solução pra Tudo!
Ela se arruma assistindo o Jogo.. e quando acabar...... BELO!
Hhahahha
só tu mesmoo Jack!

Beijos

__

Meninasss Feliz dia das mulheres pra gente!!!!
Eu quero o Cesão de presenteee..e vcs!?
kkkkkkk

Beijos (de novo!)

Anônimo disse...

Jaaaack,
taah lindu,
as suas montagens tao ficando
mellhor que as minhas.
Bju

Debora Ferreira disse...

a monatgem fiicou SHOOw !

e a globo ée mto sacana né !
sahohasihahsihaos
Parabéns pelo nosso dia ;)