domingo, 9 de março de 2008

=)

Bem gente...
infelizmente
nao saiu nada novamente... =/
nem no site da universidade
e nem canto nenhum.=//
mas as notícias virão...
afinal... NCAA chegando.. :P
bem pessoall... soh passei aqui pra falar pra voces isso...
e pedir desculpas
por que ontem eu nao desejei Feliz Dia Das Mulheres pra vcs mulheres (maioria. rs) que visitam o blog... :P e a mim ne... :P mesmo atrasado... ta valendo... eu sei que voces entendem... eu tava cheia de trabalho pra fazer... e hoje eu to aqui morta de cansada... credooo... ai meus pés... rs
bom pessoal... to saindo... acho que vou dormir mais um cadin...
:D
beijao!
DA-LHE CESÃO!!

3 comentários:

Déa disse...

Nãoo sei nem o que falar...
Tô sem palavras!
** OMG isso dificilmente ocorre ***
Registarndoo que eu passei por aqui!

:D

Beijos

Setsuna disse...

Olá =)
td bom sim o/
só meio sem tempo esses dias ...mas td bem ^^

e vc como estas?

Boa semana pra ti
bjs

Debora Ferreira disse...

acooontece ! heheheeheh
vaai descaansar qe eh boom mesmoo :p