sexta-feira, 7 de março de 2008

Brazucas no Ranking da divisão I do NCAA


Estamos na última semana das conferências. Pouca coisa está faltando para definir os nomes de quem vai para o NCAA Divisão I deste ano. Confira o que o ranking do site Collegeswimming apresenta. Prova por prova, os nomes dos brazucas que fazem parte do ranking dos 100 melhores da natação universitária americana:

50 livre
1º César Cielo (Auburn) 18:91

6º Nicolas Nilo (Arizona) 20:08

100 livre
1º César Cielo (Auburn) 42:25

4º Nicolas Nilo (Arizona) 42:71

200 livre
6º Nicolas Nilo (Arizona) 1:34:28
11º César Cielo (Auburn) 1:35:61
41º André Schultz (Michigan) 1:37:63
73º Phillip Morrison (Stanford) 1:38;46
[...]

[...]100 borboleta
24º Jorge Azevedo (BYU) 47:45
29º César Cielo (Auburn) 47:61
50º Nicolas Nilo (Arizona) 48:22


Fonte: Best Swimming
-

Lembrando que o NCAA acontece entre 27 e 29 desse mês.. lá nos EUA..(claro ¬¬') =)

-

momento meu... haha
geeeeeeenteeeeeeeeeee...
vcs nao fazem ideia
de como eu to alegre...
e ansiosa :P
não sei como... mas conseguí convencer minha mãe...
a ir pro show de Belo com umas colegas minhas aqui...
DEEEUSS... nao vejo a hora de domingo chegar... \õ/
omg... sabem... eu adoro as musicas dele... =)
ahh são lindas ^^ ... e num to nem ai pra quem perguntar
"belo nao é aquele que tava preso?" é esse mesmo...
mas antes de ele ir preso eu ja gostava... continuei gostando
enquanto ele estava preso... e agora que ele está solto... eu gosto mais ainda... rs
eu ja to ouvindo aqui... rs ... ai Deus... chega domingo, chegaa! \õ/
genteee... pois é... mengão perdeu ontem... eu mereço... ¬¬'
mais é isso ai... vamos dar a volta por cima... vai vendo... :P
pessoal... obrigada pela atenção... e pela paciencia...
e que venha domingo \õ/
DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-LHE CESÃÃOOOOOOOOOOO!!!!

-

Na foto... :D
o Cesao... ainda na SEC...
Déa que me mandou... \õ/

Nenhum comentário: