segunda-feira, 10 de março de 2008

News

AUBURN - Quatro Auburn nadadores nadadores NCAA automática Domingo às vezes a James E. Martin Invitational como os Tigres tomar as etapas finais na preparação para defender seu título no NCAA Natação e Mergulho Campeonatos.

"Hoje foi um bom dia para o real Auburn homens da natação com a equipe" A "cortes de Luke Weniger, Robert Looney Wollach e Pascal", disse o chefe treinador Richard Quick. "Claro, Cesar Cielo nadadores um excelente momento em que os 100 borboleta-é agora o sexto melhor do país. Will Dove nadadores uma ótima 200 freestyle, que também melhorou a nossa sementeira no 800 freestyle relay. Todas essas sessões eram verdadeiras grandes sessões Para nós e é espécie do primeiro passo para nós em alcançar os nossos objectivos no NCAAs. "

Cielo, de 2007 NCAA Nadador do Ano, nadadores Auburn da primeira "A" corte do dia em que ele tocou com um tempo de 46,23 no 100-yard borboleta prévias. O tempo é o quarto individual "A" corte da temporada e terceira fileiras todos os tempos-em Auburn no evento.

Os homens da NCAA 2008 Natação e Mergulho Campeonatos estão agendadas para Março de 27-29 no King County Aquática Center em Federal Way, Washington

~> fonte: http://auburntigers.cstv.com/sports/c-swim/recaps/030908aaa.html

-

beeeeemmmm... parece q o Cesão mandou bem aí no borbo ne? :P
\õ/
aii finalmente saíram novidades... :P
eu nao aguentava mais ficar sem notícias do "nosso" garoto...
aiii genteee...
o que foi aquele show?
meu deeeeuuusss perfeito! \õ/
incrivel... maravilhosoo! :P
to sem um pingo de voz... :D
bem pessoas...
to saindo...
vou dormir mais um pouquinho... rs
até lost... :P
aff primeiro dia de aula hoje... ¬¬'
eu mereço... como as férias passam rápido...
abraço pessoal!
[minha impressora nao quer imprimir o escudo do flamengo pra eu colocar na frente do meu fichário... :(]
vcs viram ontem? 3 x 1 \õ/
ahh nem acredito que o Renato Augusto voltou a jogar..! ow coisa boaa! \õ/
fui pessoal!

Um comentário:

Déa disse...

Hhahahahhah
(Ainda na Faculdade,porém comecei a comentar do mais recente p/ o mais antigo!)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OOo Show foi bom é !?
kkkkkk
O mengãoo ganhouu!!!
Créeeeeu!
Hhahahahhahahhahhahah


Beijos a Todos!

Da-lhe Cesão
<3

:D