segunda-feira, 24 de março de 2008

Best Swimming

Bem...
tem la no site Best Swimming uma materia...
comparando os resultados dos tres homens mais rapidos da natacao...
o Cesao em jardas... o Nystrand em curta... e o Alain Bernard em longa...
eu tirei um print la... e vou colocar aqui pra vcs...
junto com a materia...

OS HOMENS MAIS RAPIDOS DO MUNDO

Tres diferentes cursos, tres diferentes historias. Uma sugestao de um blogueiro fez a Best Swimming pesquisar e fazer um levantamento do que os tres homens mais rapidos da natacao mundial em seus respectivos cursos tem. Confira a comparacao entre o Rei das Jardas Cesar Cielo, o Rei da Curta Stefan Nystrand e o Rei da Longa Alain Bernard.



~> fonte ~> Best Swimming... :D (tem o link do site alí em "Vale A Pena Ver..."

-

bem... eu vou ficando por aqui...
pedindo desculpa pra voces
pq tem mais uma notinha e uma foto (que a tami fez pra mim... na verdade é um giff) que era pra eu colocar aqui hoje... conforme eu prometi... porem... eu achei q seria legal colocar isso ai logo... entao amanha eu prometo que coloco o giff da Tami e a nota que a Dea mandou la pro FC ta?
beijo pessoal...
dei uma passada rapida aqui... pq to estudando :D
alias... eu tava ne... rs
agora eu vou voltar... rs
=*

2 comentários:

Anônimo disse...

Reei das Jardas !!
UHU,tá massa jack,um dos melhores do mundo. êê Ceeesão õ/ vai que é tua gurii

PALOMA

Déa disse...

Rei das Jardas!
Um dos mais rápidos...no futuro..bem proximo..O mais Rapido!
--
Da-lhee Cielooooo!

;P