terça-feira, 25 de março de 2008

Noticias

Brazucas nos Grand Prix USA

Em Palo Alto, Grand Prix de Stanford, Pinheiros em peso. Alias, com algumas adicoes de Paula Baracho, Joanna Maranhao e Juliana Kury. No mesmo dia, em Columbus, Ohio, o Grand Prix da Ohio State, com presença de Nicolas Oliveira, Cesar Cielo, Kaio Marcio e Gustavo Calado.
As competicoes vao ser de 4 a 6 de abril proximo.

~> Longa...

-> fonte: Blog do Coach

obs: Vamos Torcer... :D
Ah sim... 2 diiiass... NCAA ai vai elee! \õ/

agora eu vou colocar o giff q a Tami Fez... e eu espero... SINCERAMENTE... que ele pisque... -.-'



-

prontinho...
entao...
respondendo a pergunta de um anonimo ali no post "NOS EUA PAULISTA MIRA OURO"
o Cesar faz curso de Criminologia (eh um tipo de direito, so que bem mais avancado)
e Espanhol...

gente... obrigada pelos elogios ao novo lay... :D
eu fico muito feliz em ver que todo mundo gostou... e eu espero que vcs ja tenham se acostumado com a falta de acentos... rs
bjos pessoal!
ate mais...

-

DEPOIS DE VER POSTADO:

ok... nao piscou -.-'
voce venceu blogspot... -.-'
poxa voces iam adorar... se tivesse piscando...
a tami fez com tanto carinho... =//
brigada amiga... mesmo assim ta?
beijo!

3 comentários:

Debora Ferreira disse...

ashahshasohaoishoi
nao dah pra por acento ? eu heein ! hehehehe
taah chegando NCAA (:
vaamo veer no que daah neeh !

Lucinha disse...

Vc tem orkut?
Se tiver, procura por Lucia Maroni e me adiciona!
Beijos...
PS: Cesão vai ser recordista do NCAA de novo!

Anônimo disse...

RSSS não piscou é, tákipariu!
USAHUHSAUHASH
até que ficou fofoo
um dia eu melhoro, eu prometo rss
beijoo
te adoro *--*