domingo, 23 de março de 2008

NOS EUA, PAULISTA MIRA OURO. ;)


Ele nao eh o nadador mais badalado do pais, mas carrega os resultados mais significativos nas duas ultimas temporadas. Suas marcas, no primeiro trimestre de 2008, garantiriam ao Brasil duas medalhas de bronze na Olimpiada de Pequim.
Em razao desse desempenho, o paulista Cesar Cielo eh hoje a maior esperanca da natacao brasileira nos Jogos Olimpicos.
No inicio do ano nao ha como negar que o nadador de 21 anos, que hoje compete pela Universidade de Auburn (EUA), eh o principal nome da natacao brasileira. Cielo comprovou ser o homem-bala (\o/) do Pais no Grand Prix de Missouri (EUA), em fevereiro, quando marcou o melhor tempo do mundo da temporada nos 50 e 100 metros livre.
A felicidade so nao foi completa porque dois dias depois a zebra australiana de nome Eamon Sullivan assombrou o mundo da natacao, ao quebrar o recorde mundial dos 50 metros (21s56), que pertencia ao russo Alexander Popov desde 2000, alem de registrar o melhor tempo do ano nos 100 metros.
"Acho que baixou uma energia e ele (Sullivan) teve seu dia. Nao acho que chegue tao bem numa final olimpica", minimizou Cielo.
Nos 100 metros livre, a realidade eh outra. Ontem, o frances Alain Bernard estabeleceu o novo recorde mundial, com 47s50, e surge como a mais nova ameaca ao brasileiro, que agora ocupa o terceiro lugar no ranking mundial, tambem atras do australiano Sullivan.

fonte~> http://www.swim.com.br/noticias.php?id=38913

-

ahaha... adorei o "Homem Bala" ultrapassou o "Tubarao Brasileiro" rs ...
então... a foto no site... eh outra... mas eu nao gostei da que ta la nao... rs
ta meio achatada sabe... dai eu escolhi essa ai entre as minhas... pq eu gosto dessa ta? da licenca? aushaushuiahuishauihsuiahuishuia
e eu espero que vcs gostem tambem...
ah outra informacao que chegou aqui aos meus ouvidos (pra falar a verdade, sao olhos... pq eu achei aqui na internet mesmo... rs) esse frances ai... ja bateu o recorde do Sullivan! ele fechou 21"50 nos 50 livres... gente... isso eh anormal...
pelo amor de deus... nao eh possivel uma coisa dessas... rs... credo...
entao... gostaram da materia?
eu sim... =D
Aiii finalmente saiu alguma coisa... tava na hora ne...
bem... eu vou ficando por aqui... e qualquer novidade que sair...
eu coloco aqui...
BEIJOS PESSOAL!

5 comentários:

Déa disse...

Adoreiii a matéria .. o Homem-balaa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim tudooo!
--
Nossaa esse Francês aí..
OMG é um monstro mesmo!
Mas..tô com o Cesão e não abro!


Beijos

Da-lhe Cielo!!!!!!!

Anônimo disse...

um dia ele vira o nadador mais badalado jack (:
PALOMA

Unknown disse...

Jackk \õ/
ficou perfo o visuuuuuu!
amei mesmo
Cesao tá um pecado {ffff}
beijooo te adoro

Debora Ferreira disse...

aaa.. ainda nao tinha visto o novo lay ! tá lindo jack =)
de verdaaade ! hehehehe
Homem Bala foi d+ msmoo viu

esse francês aí não é gente não... é um monstro, que isso viiu !
ashoahsohaohs

Anônimo disse...

Adorei o visual novo do blog
mil vezes melhor
parabéns pra quem fez!!!!
eu adoro esse blog entro todos os dias
gostei muito da matéria tb
vamos desejar muita soret pro cesar e os outros nadadores da seleção brasileria lah em pequim

bja t- mais

obs: qual curso de graduação o Cesar faz ?