sábado, 9 de fevereiro de 2008

Novidades...! \õ/

Bem... eu fiz plantão no site da universidade hoje... eu e a Déa... pq la no calendário tinha que eles iam competir hoje... e foi mesmo... (claro.. :D) e eu mais uma vez... contei com o Google Tradutor... que é uma porcaria, mas, dá pro gasto... e vou colocar a notícia aqui pra vocês tá? \õ/
seguinte... rs

~> "Auburn's Leading homens na vitória foi Cesar Cielo. O júnior de St. Barbara, o Brasil obteve a vitória nos 100 livre com um "A" com o tempo de 43,01.
Ele seguiu-se que com um 19,46, o tempo mais rápido nos 50 livre desta temporada. "Isso foi realmente um grande natação (?) para Cesar e ele realmente incentiva o restante da equipe", disse Quick. "Seu tempo hoje foi três décimos de segundo mais rápido que nesta altura do ano passado, e quando o titular NCAA registro de um evento pode fazer melhorias, que realmente eloquente para o resto da equipa, como o que eles são capazes." Contra a Flórida Estado última temporada, uma (?) Cielo nadadores 19,72 50 livre, o seu tempo mais rápido da temporada a esse ponto. Cielo, em seguida, passou a quebrar o NCAA e E.U. Open recorde no Campeonato NCAA com um tempo de 18,69 - tornando-se apenas a terceira vez nadador a quebrar a 19 ª barreira. " <~

-

bem... ao que me parece... mais uma vez e como de costume... o Cesão mandou ver..! \õ/
Da-lhe garoto... tu me enche de orgulhoo..! ahhh garoootoo...
bem... agora eu vou me retirar... por que o sono está tomando conta de mim... mas com certeza eu vou dormir feliz... felicissima..! \õ/
ahh... tá sem foto... por que ultimamente a minha conexão está de relações cortadas comigo... uma porcaria só... daí a foto nao carrega... tomara que daqui pro dia 18 ela volte ao normal... pra eu ver o GP de Missouri sem dá um troço e jogar esse computador no meio da rua (mentiiira, eu nunca faria isso... \õ/) ..
por que a Globo nao passa e nem no Sportv... isso é um absurdo... ¬¬'
ninguem merece né... eu acho que é um outro absurdo eles falarem que estamos no país do futebol... os outros esportes estão crescendo tanto quanto... mas, fazer o que né? é só se contentar... ainda bem que existe computador pra suprir a falta de uma boa emissora de tv com cobertura esportiva completa... =) (vixe... falei de mais e nem eu entendi muito... relevem tá? é por que eu to com sono, daí o raciocínio começa a ficar lento... eu sei que vcs entendem... =))
bem... vou ficando por aqui... abraço pra todo mundo...
até o proximo post...
-
CESÃO! te amamos!! (detalhe, nao quis ficar em negrito...por que a página nao completou toda... ¬¬') mas você sabe que é de coração... e isso é o que importa...!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi,achei bacana esse blog dedicado ao césar,na verdade sou muito fã do thiago,mas admiro tb o cielo,acho ele um grande velocista.
é q achei um link bem legal dele no site do terra,vale a pena conferir ñ sei se alguém já o postou.
bjim!

Anônimo disse...

http://esportes.terra.com.br/pequim2008/interna/0,,OI2388890-EI10378,00.html

Déa disse...

Hhahhaha
Não falei que ía dar certo!


Beijos !