sábado, 9 de fevereiro de 2008

Tradução..! \õ/

Beeemm... conseguimos uma tradutora oficial para o nosso Fã-Clube..! \õ/
Alessandra, muito obrigada!! muito muito muuito obrigada...!
pra quem não está entendendo bulhufas do que eu to falando...
a Alessandra traduziu a reportagem para o TIMEDPRELIMS \õ/
e eu vou trazer pra vocês agora... em primeira mão... (haha pareço jornalista, não Su, nao quero tomar seu lugar... rs)

~> onehandtoucher: E aí César, como a vida está te tratando?
Cesar Cielo: Não muito bem ultimamente, meu colega de quarto acabou de se mudar.
onehandtoucher: Que chato… quem é ele?!
Cesar Cielo: Um dos meus melhores amigos
onehandtoucher: Sinto muito, como foi seu 21º aniversário?
Cesar Cielo: Foi legal, sabe, nadar contra o Texas, na verdade eu não fiz nada de especial, nós estamos em dry season (à espera de grandes competições), então eu não pude fazer nada muito legal.
onehandtoucher: É, bem, talvez você possa celebrar o seu aniversário depois de nadar pra 39 nos 100 livres da NC.
Cesar Cielo: Não, eu não quero ir tão rápido... 40 é rápido o suficiente.
onehandtoucher: Hahaha, então quais são seus objetivos na NCAA?
Cesar Cielo: Eu não conto meus objetivos pra ninguém
Cesar Cielo: Eles ficam entre mim, meus pais e meus técnicos.
onehandtoucher: Justo. Vou perguntar de outro jeito. Você prefere romper os 17s ou os 39s?
Cesar Cielo: Vou responder desse jeito, se eu romper os 17s eu rompo os 39.
onehandtoucher: Touché
onehandtoucher: Parece que o Brasil vai ter um time para se prestar atenção em Pequim. Pra você, qual é diferença entre representar o Brasil e representar Auburn?
Cesar Cielo: É diferente nadar contra universitários e nadar contra profissionais e eu nado mais por mim quando nado pelo Brasil do que quando nado por Auburn, onde eu nado pelo time.
onehandtoucher: E quanto as diferenças entre piscina curta e piscina longa? Qual você prefere?
Cesar Cielo: Qualquer uma em que eu possa ganhar. A piscina longa tem maior visibilidade mundial, então se eu tiver que escolher, escolho a longa.
onehandtoucher: Bom!.... O Brasil tem alguns casos de uso de substâncias banidas sob investigação. Qual é a sua opinião sobre o assunto?
Cesar Cielo: Eu tento aprender com o erro dos outros e ter cuidado com tudo que eu coloco no meu corpo, pra ter certeza de que nada disso aconteça comigo. Eu só sei o que eu leio na internet ou nos jornais. E só tento me preocupar com o que tenho que fazer porque não há nada que eu possa fazer a respeito do que está acontecendo no Brasil.
onehandtoucher: É, provavelmente esta é uma boa estratégia. Como está Auburn este ano?
Cesar Cielo: Nós estamos fortes nos tiros de velocidade, como sempre, e estamos melhorando como time, o que aconteceu no Texas foi um bom exemplo disso.
onehandtoucher: Você gostou da troca de treinadores deste ano?
Cesar Cielo: Sim... é quase a mesma coisa pra mim porque o Brett Hawke ainda está aqui. Quer dizer, eu sinto falto do Marsh, mas o Richard tem feito um bom trabalho ao entrar nesse programa e comandá-lo. Também acho que eu estou mais focado nas Olimpíadas treinando com o Richard.
onehandtoucher: Legal, parece que todo mundo se adaptou muito bem. Jakob e Targett nadarão com vocês na NCAA?
Cesar Cielo: Infelizmente o Targett não vai se juntar a nós porque ele tem as provas da AUSSI*, que acontecem ao mesmo tempo em que a NCAA.
*AUSSI é a União Australiana Internacional de Nadadores Sênior
onehandtoucher: Que chato…
Cesar Cielo: Mas ele deve se juntar a nós novamente no ano que vem!
onehandtoucher: Todos vocês mostram a que vieram na piscina, mas como é o time fora da piscina e fora do deck?
Cesar Cielo: Todos nós somos bons amigos e passamos muito tempo juntos foram da piscina. Por exemplo, hoje todo mundo vai junto ao Super Bowl.
onehandtoucher: Falando nisso, quem vai ganhar e qual vai ser o placar?!
Cesar Cielo: O Brasil vence! Haha Eu não sei... dificilmente eu acompanho futebol americano.
onehandtoucher: Hahaha! Então… Qual é a do cabelo descolorido na NCAA?!
Cesar Cielo: Bom, a gente descolore sempre que vai pra Minnesota, mas neste ano vai ser preto quando formos para Washington. É legal ter todo mundo vestido parecido e com a mesma cor de cabelo.
onehandtoucher: Legal! Qual é sua memória mais divertida em Auburn?
Cesar Cielo: Deixa eu pensar…
onehandtoucher: Tudo bem
Cesar Cielo: Essa é difícil! Nós tivemos momentos muito legais aqui, eu só preciso pensar em um que não vá me trazer problemas...
onehandtoucher: Hahaha Aah vai…
Cesar Cielo: Bem, uma noite a gente deu uma festa em uma das casas de nadadores, a festa tava bem cheia, então apareceram uns policiais pedindo pra acabar com aquilo; e enquanto os policiais estavam falando com a gente, um dos meus amigos veio correndo de dentro da casa e tentou se agarrar na varanda pra parar mas a madeira quebrou e ele caiu direto na grama, em frente aos policiais.
Cesar Cielo: Os policiais só olharam pra gente e começaram a rir e perguntar se ele estava bem!
onehandtoucher: haha
onehandtoucher: Quem você diria que é o maior palhaço do time?
Cesar Cielo: Alexi Puninski provavelmente
onehandtoucher: Rola alguma brincadeira em Auburn?
Cesar Cielo: Bom, ano passado, na NCAA, nós ficamos em um hotel que tinha Sleep Number Beds, que são basicamente colchões de ar, e o Scott Goodrich passou em todos os quartos que estavam destrancados e desplugou todas as mangueiras que enchiam a cama de ar; então quando eu fui deitar eu “aterrissei” direto na armação!
onehandtoucher: hahaha
Cesar Cielo: Foi bem engraçado ver as pessoas surtarem quando deitavam no liso
onehandtoucher: Você se vingou?
Cesar Cielo: Sim, eu ganhei dele nos 50 livres! (\õ/)
onehandtoucher: HAHAHA Muito Bom!
onehandtoucher: Então… agora que você é o nadador mais rápido de todos os tempos em piscina curta, tá “chovendo mulher” ou o quê?!
Cesar Cielo: Ah você sabe… eu pego todas!
Cesar Cielo: Haha na verdade não!
onehandtoucher: Nenhuma mulher bonita na sua vida?
Cesar Cielo: Não, eu estou solteiro e pronto pra me unir a alguém!
onehandtoucher: haha Bem, vamos ver o seu Top cinco de nadadoras bonitas, na ordem, e ver o que a gente pode fazer!
*(a lista é de mulheres gostosas – hot – na verdade, mas vamos fingir que ele só acha elas bonitas!! Uehehueuu)
Cesar Cielo: Pra qualquer garota que estiver interessada: Eu não sou tão rápido na cama quanto eu sou na piscina! (=O³) rs
Cesar Cielo: Certo?
onehandtoucher: hhahaha
Cesar Cielo: #1 Mariana Brochado
#2 Flavia Delaroli
#3 Jana Kolukanova
#4 Amanda Beard
#5 É a garota da Espanha! Ela é bonita, mas eu não sei o nome dela.
onehandtoucher: Você não estuda com a Jana? Bem, se tudo der certo ela vai ler isso e a gente vai poder ver alguma coisa acontecer!
onehandtoucher: Certo, agora os homens
Cesar Cielo: Certo, agora os homens (eu não sou gay, esses são só bonitos).
#1 Scott Goodrich
#2 James Wike
#3 MEU Pai
#4 EU
#5 Freddy Bousquet
onehandtoucher: Acho que todos os caras bonitos estão em Auburn
Cesar Cielo: Claro que sim!
onehandtoucher: Ok, agora é a hora da ‘rodada rápida’!
Cesar Cielo: Tudo bem!
Cesar Cielo: Eu andei treinando pra isso
onehandtoucher: Manteiga de amendoim espessa ou cremosa?
Cesar Cielo: Cremosa
onehandtoucher: óculos em cima ou em baixo?
Cesar Cielo: Em baixo
onehandtoucher: silicone ou látex?
Cesar Cielo: silicone
onehandtoucher: loira ou morena?
Cesar Cielo: Não ligo, portanto que a garota seja bonita.
onehandtoucher: por cima ou por baixo?
Cesar Cielo: Como assim?
onehandtoucher: hummm… deixa pra lá
onehandtoucher: Ronaldo ou Ronaldinho

Cesar Cielo: Ronaldo
onehandtoucher: pra dentro ou pra fora*?
Cesar Cielo: pra dentro
* essa pergunta geralmente é em relação ao umbigo
onehandtoucher: papel ou plástico?
Cesar Cielo: plástico
onehandtoucher: hotdogs ou hamburgers?
Cesar Cielo: hamburgers!
onehandtoucher: Papel higiênico por cima ou por baixo?
Cesar Cielo: Por baixo
onehandtoucher: Richard Quick ou Dave Marsh?
Cesar Cielo: Eu registro que ambos são ótimos!
onehandtoucher: Bom, isso conclui a ‘rodada rápida’.
Cesar Cielo: Legal
onehandtoucher: Então, o que mais você vai nadar na NCAA além dos revezamentos, dos 50 e dos 100 livres?
Cesar Cielo: Isso é segredo.
onehandtoucher: Justo!
Cesar Cielo: hahaha
onehandtoucher: Obrigado pelo seu tempo… mas algum momento engraçado/embaraçoso antes de irmos?
Cesar Cielo: Ummm não
Cesar Cielo: Obrigado pela entrevista.
onehandtoucher: Não, obrigado você e boa sorte nesta temporada!
Cesar Cielo: War Eagle!*

*War Eagle é o grito de guerra de Auburn


-

Proontoo... \õ/
maravilhaa... \õ/

ARRIIIIBA O CESÃO!! ashuahsuia

-

beijo pessoal... espero que vocês gostem...
MAIS UMA VEZ, OBRIGADA ALESSANDRA! \õ/

-

CESÃO...!
TE AMAMOS! \õ/

2 comentários:

Anônimo disse...

É bom mesmo que a senhorita nao queira roubar io meu lugar conceituado, Dona Jack HUSAHUSS

e bem, valeu Alessandra, eu agradeço em nome de todas as simpatizantes do cielo ( sim simpatizantes porque fã mesmo eu nao sou USAHUSHAUSA ), aquela tradução do google tava pessima.

arriba cesão.

Déa disse...

Nossa mãe ... estou ajoelhada em frente a Alessandra para agradecê-la pela tradução!!!
Ameiiiiii Demais ... como é bom saber inglês nessas horas ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma parte marcante da entrevista!

onehandtoucher: Então… agora que você é o nadador mais rápido de todos os tempos em piscina curta, tá “chovendo mulher” ou o quê?!
Cesar Cielo: Ah você sabe… eu pego todas!
Cesar Cielo: Haha na verdade não!
onehandtoucher: Nenhuma mulher bonita na sua vida?
Cesar Cielo: Não, eu estou solteiro e pronto pra me unir a alguém!(A melhor \o/)

Hhahahahhahahahahhahahahahahhaha


Outraaa.. a vingançaa delee ... ganhar os 50!

hahahhahahhahahhah

Beijos beijos;;;

Amooo Cesão!