domingo, 17 de fevereiro de 2008

globoesporte.com

César Cielo leva segundo ouro em Missouri

César Cielo e Thiago Pereira conquistaram medalhas no Grand Prix de Missouri, nos EUA, neste domingo. Cielo venceu a prova mais rápida da natação mundial, os 50m livre. É a segunda medalha de ouro do velocista brasileiro na competição. Nesta manhã, Cielo fez 22s01 e deixou para trás o francês Frederick Bousquets (22s05), o sérvio Milorad Cavic (22s29) e o bicampeão olímpico Gary Hall Jr. (22s71), entre outros.

Em uma prévia para Pequim, o americano Michael Phelps levou a melhor e venceu o brasileiro Thiago Pereira nos 400m medley. Phelps foi o vencedor com 4m14s08, enquanto o brasileiro marcou 4m18s12. Ryan Lochte (4m22s06), também dos EUA, ficou com o bronze.

Rodrigo Castro venceu a final B dos 200m livre, com 1m49s60, e Henrique Barbosa a final B dos 200m peito, com 2m19s66.

Com um nível técnico altíssimo, o Grand Prix de Missouri tem muitos dos nadadores de elite que estarão nos Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto.

- O que consideramos importante é vê-los lá, disputando com grande parte dos melhores do mundo e testando seus limites. O lado psicológico também é fundamental e um bom resultado na atual fase de treinamento só aumenta a motivação para os Jogos que, como todos podem ver, serão duríssimos – diz o supervisor técnico da CBDA, Ricardo de Moura.

-

Aê garoto... =)
omg... nem tenho o que falar...
e eu to sem voz... rs
de tanto que gritei...

ahhh Mengo Mengo... :D
Lucia que comentou no outro post..: Tu acha q eu fiquei satisfeita c akele empate? omg... ninguem merece ne... e aquele time nem jogava direito... =/
mas eu acho melhor empatar do que perder... rs
deixa lá... =)
e semana que vem... o botafumaça vai ser apagadin... rs
vamo mengooo...! rs

-

VIDEO DOS 50 LIVRE

http://www.youtube.com/watch?v=XZ9_C6VkBdc

omg Déa... obrigada... rs
PERFEEEITOO... =)
batendo nas pernas... hahaha
ah Cesão... só tu mesmo viu... =)
aterrorizaaa... rs \õ/

Um comentário:

Déa disse...

Hahahaa
Jack interagindo com os comentários..
Hilárioooo!

Meeeeeeeengo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk