domingo, 17 de fevereiro de 2008

Auburn

Um dia depois de estabelecer um recorde brasileiro nos 100m livre, Auburn's Cesar Cielo transformou em outra impressionante desempenho Domingo como ele venceu a 50m livre, o Grand Prix Missouri.
O 2007 NCAA Nadador do Ano tocou em pelo 22,01 tomar a ganhar, conduzindo uma 1-2 Auburn socos como ex-Tiger Fred Bousquet seguiu atrás dele, em segundo com um tempo de 22,05. Cielo's 22.01 also set new Missouri Grand Prix and Missouri pool records. Cielo's 22,01 também definir novos Missouri Grand Prix e Missouri pool registros.
Após converter Cielo na hora de longo curso metros de curta duração estaleiros, o júnior rompe a 19 ª barreira com um tempo de 18,93, dando-lhe o mais rápido 50 livre de qualquer colegial nadador esta temporada como ele cabeças em postseason concorrência.
"Eu sinto como estou pronto para SECs próxima semana e eu penso que meu desempenho bombeado até os rapazes de volta em Auburn. São animado, estou pronto e penso que é excelente para a equipe."
Também concorre no 50m livre era antigo Tiger Bryan Lundquist como ele terminou em sexto com o tempo de 22,69.
"É muito melhor nadar com colegas, ele se sentiu como prática e eu estava relaxado", disse Cielo sobre competindo ao lado Bousquet e Lundquist. "
"Eu realmente não tem nenhuma estratégia, apenas tentar concentrar-se na corrida e fazer o melhor que podia."

-

Ah vai... dá pra entender sim... =)
VAI CESAAAAAAAAOOO... VAI CESAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOO.... \õ/
gente... que felicidade... =)
QUE DOMINGO PERFEITO!!! =)
Déa... créu nele... hahaha

2 comentários:

Anônimo disse...

VALEU CESAO.

continua assim USAHSUAHSAU

;*

Déa disse...

Nossaaa mãe ... créuuuuuuu Jack!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E... Da-lhe César Cielooo do BraSilllllll !