domingo, 17 de fevereiro de 2008

Reportagens

Saíram 2... =)

Uol Esporte:

Cielo faz dobradinha e vence 50 m livre nos EUA

O nadador César Cielo ganhou mais uma medalha de ouro no Grand Prix Missouri, neste domingo, nos Estados Unidos. No segundo dia de disputa, o velocista brasileiro repetiu o feito dos 100 m livre e também venceu os 50 m livre.
Cielo, uma das maiores esperanças nacionais nas Olimpíadas de Pequim, cravou o tempo de 22s01, ficando 17 centésimos de segundo acima de sua melhor marca, obtida nos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro.
A marca de Cielo ainda o deixa longe do atual recorde mundial, que foi batido neste domingo pelo australiano Eamon Sullivan, com 21s56.
A medalha de prata foi para o francês Fred Bousquet, com 22s05, seguido pelo sérvio Milorad Cavid, com 22s29.
O norte-americano Matt Grevers, que havia feito o melhor tempo das eliminatórias, piorou seu tempo e terminou apenas na quarta colocação, com 22s37. O veterano Gary Hall Jr., de 33 anos de idade, também caiu de rendimento e foi o oitavo, com 22s71.
Nos 100 m livre, Cielo havia cravado o tempo de 48s49, batendo o próprio recorde sul-americano, que era de 48s51. Na prova, ele deixou o segundo lugar para Matt Grevers, com 49s61.

~> http://esporte.uol.com.br/natacao/ultimas/2008/02/17/ult77u2001.jhtm

-

e Blog do Coach

CIELO DE OURO E THIAGO DE PRATA

Mais um bom dia para os brazucas no Grand Prix do Missouri. César Cielo venceu os 50 livre completando a dobradinha com 22:01. É sua segunda melhor marca. Só perde para o recorde sul-americano feito na vitória do Pan em julho passado.
Thiago Pereira aproveitou a chance e bateu Ryan Lochte, terminando em 2o nos 400 medley atrás apenas de Michael Phelps. Os resultados não foram lá estas coisas todas, mas só o fato de poder ganhar de Lochte foi estrategicamente importante.
Rodrigo Castro nadou bem e levou a final B dos 200 livre. Henrique Barbosa também levou a final B dos 200 peito mas o tempo não foi grande coisa.
O Grand Prix do Missouri ainda tem mais uma etapa. E importante para o Brasil. Thiago está com o 1o tempo nos 200 medley, ainda tem Henrique Barbosa nos 100 peito e Kaio Márcio nos 100 borboleta.

~> http://www.bestswimming.com.br/blog/index.php?itemid=4303

-

E agora eu tô saindo...
só volto mais tarde lá pras 7 ou 8 da noite
por que daqui a 35 minutos exatamente começa o jogo Mengão x Vasquinho e eu, como torcedora apaixonada não posso perder... vou colar na tv que só papai do céu pra me desgrudar... rs VAMOS MENGOOOOOOOOO!!! \õ/
até mais pessoal!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Tipo já é a 2ª vez que eu comento aqui,mas tudo bem...rss.
-
É isso ai,vamos lá Cesão. Torcemos por você.

Déa disse...

Hahhahhah Jackk tá doidinhaa doidinhaaa ... Mengão x Vasquinho !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E... Da-Lhee Cesão!`
É César Cielooo neles ..!
:)

Lucinha disse...

Cesão tá com tudo e não tá (nem um pouco) prosa...
Quanto ao menguinho, ganhar do "vice prá sempre" é bom, mas empatar na Libertadores com um timeco com nome de pizza... Ninguém merece, né??????????????