sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Volteii.. ^^



Oi amoreees...


então... não saiu nadinha do Cesão...


mais eu passei aqui pra dizer que tava com saudade de vcs


e que eu to voltando ... \o/


finalmente as minhas provas terminaram


e agora so me resta esperar.. e rezar pra que tudo tenha dado certo


e eu tenha passado de ano... com fé me Deus 3ºão ai vou eu!! rs


beijo pessoal!


té mais!

-

Bem... a foto

é do Bruno...

ele que nos cedeu.. ^^

muito linda por sinal.. \õ/

-

CESÃO! NÓS AMAMOS VOCÊ! (qua saudade que eu tava de dizer isso... ^^)

3 comentários:

Anônimo disse...

oi, oi...

passando rapidin só pra deixar um alô....

foto manera... cesão lindo...

torcendo pra jack passar \o/

tchauzin!! =]

Anônimo disse...

jaack.
o cesao tá legaL na foto.
eu gostei.
ta um arraso torcendo pra ti
no BBB..kkkkkkkkkkk
aiai.
Bjuus :*

Déa disse...

Como sempreee o César tá lIndo!
Jackk Feliz por vc esta de volta!!
Beijos...