terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Vídeos Novos


Oi meus amores!!

saudades demais de vocês todos...

então..

passando aqui rapidinho

pq to estudando

pra biologia... só pra publicar uns vídeos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S. que a Alessandra enviou pra agente... \õ/

são do dia 10... da competição contra a universidade do Texas..

100 livre ~> http://br.youtube.com/watch?v=6ZbKOjwHics

4 x 100 livre ~> http://br.youtube.com/watch?v=6IFZgoPO4Gw

e uma entrevista com ele... linda e legendada... rs \õ/

ahh mais é mto fofo falando inglês viu?! aii meu deuss... uahiushuahsihai

~> http://br.youtube.com/watch?v=RAratXqRVO8

(não vou falar, não vou falar, não vou falar)

falei

ME MAAAAAAATA CESÃÃOOO... kkkkkkkkkkkkkkk

coisa mais linda "deixa eu arrumar o cabelo" e precisa?! OMG!

por motivo de força maior... eu me retiro... uhashauihsuia

beijo pessoall.. até mais e divirtam-se.. rs

ahh... a foto... foi um print q eu tirei... num video que saiu no terra se eu nao me engano.. ^^

aiaiaia... lindo..! :D

-

CESÃO, NÓS TE AMAMOS..^^ \õ/

3 comentários:

Anônimo disse...

My inglish is very perfect.

Até parece saushauhsuas

prefiro mi español de siempre.

ah cesão, Mata a Jack, mas com carinho tá?

Não tira a honra da minha amiga

SUAHSUAHSAUSHAUSA

te adoro coisa.

Anônimo disse...

aaah que fofo.
Cesão está matando a jack.
mais ela tem 7 vidas.pra
continuar vendo o Cesao.

(: jackleni,biologia é fácil
Bjuus :*

Déa disse...

OMG
que Lindo os vídeos.oo da entrevista é TUDO!
hahhahah o cabelinho como sempreee!
hahah