quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

É a vida... ^^


hahahaha... oooww vida bonita... a vida é bela... o mundo é belo... as pessoas são belas... meu computador é belo... a piscina que eu treino é bela... até meu cansaço é belo... hauishihsi
e o Cesão então... nem se fala... rs
é verdade... 2008 chegou... o tão esperado (por mim pelo menos... ) ano olímpico... \õ/
e com a chegada do ano olímpico aumentam as notícias né...
e da-lhe blog do coach... rs
Previsões para 2008- 3ª parte
Previsões pré-olímpicas e olímpicas para o Brasil em 2008.
Acredito em mais índices. Vários...
Acho que o feminino vai ter um revezamento em Beijing, acho que o 4 x 200 tem mais chances do que o 4 x 100, mas não é impossível ter os dois, embora não seja muito provável. Nos índices individuais, acho que Joanna, Fabíola, Monique e Tatiana Lemos vão chegar lá.
No masculino, vai rolar índice para mais dois nadadores de peito e Guilherme Guido.
Em Beijing, temos chances de medalhas. Pela ordem nas previsões do Blog, quem tem mais chances:César Cielo, Kaio Márcio, Thiago Pereira, 4 x 200 livre masculino e 4 x 100 livre masculino.
Entre as meninas, apenas Flávia passa das eliminatórias. Nas águas abertas, vamos ter dois nadadores em Beijing.
-
aiaiaiaii... ow vida...
to na correria aqui... pq tenho prova de biologia agorinha... :D
e to com medinho viu... rs... to mesmo... hsuahsiahi
mas vamos ver no que vai dá...
ahhh hoje tbm é aniversário da chata da minha irmã ¬¬'
então parabens pra ela... :D
ahhh e é niver da negona (Dai, minha amiga de natação...^^) parabéns negona!!
gente... to bem rapida no post...
mais é pq to com pressa...
mais dps da prova eu fico mais aqui...
beijo pra todo mundo!!
\õ/
-
Êta... rs
a foto... eu achei em um dos meus momentos de loucura...
procurando informações... rs
achei essa foto ai... ^^
nem vou comentar né?!
senão... bye bye teclado... kkkkkkkkkkkkkkkk
-
CIELO!! ^^ TE AMAMOS...!

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu comentario se resume em poucas palavras...

CESÃO, ELAS TI AMAM.

Anônimo disse...

quue venha as olimpiadas!
sahasuhsasuihua³ o/
ameei a foto mae ♥

Paola disse...

E como amam! hehehe
Sorte Cesão! ^^
bjus =*

Déa disse...

Nossaaa muitoo mais muitoo esperado esse ano..não vejo a horaa.
hahahhahahahhahahahahhahahhahahhaha
Ahhh e o Cesão é Belãooo..
Hhahhahahhahah
Ghahahahhahahhah

Que fotoo em Jack..essa nem precisa de legendaaaa... é como se eleee estivesse pedindoo..
Hhahahhahahhaha
hahahhahahhahahhaha

Unknown disse...

pow cara :X

não tem nem o que falar pra quela foto né! suahsuahsuaihisuai

Cesão te mata Camafeu! shuashuashauishaushuahsuia

;*