quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

1º do Ano!!! \õ/


então pessoall...

eu não sei o que falar... rs

o que apareceu aqui pela internet

eu já postei pra vcs...

que é do leilão...

(vocês se lembram né? ahh claro... rs... )


eu espero, de coração... que esse leilão seja super³... e que o sortudo³ que levar a roupa do Cesão tenha consciencia de que está fazendo uma boa ação, que vai salvar vidas... e isso não tem preço... não importa o quanto ele pague...

=D

"O leilão terá início às 8 horas do dia 14 de janeiro e acontecerá até às 16 horas do dia 31 de janeiro.Os lances poderão ser feitos via internet, por meio do site www.ajudeasantacasa.com.br ou pelo telefone 3499-1855 (Hospital Santa Bárbara). Todo o valor arrecadado será utilizado nas obras de reforma da ala 1 do Hospital Santa Bárbara."
"O leilão é uma forma de ajudar o Hospital Santa Bárbara. Sou barbarense e nasci aqui neste hospital. A pessoa que der o maior lance vai levar a minha roupa de nado. É uma lembrança eterna. Se todo mundo fizer um pouco, juntos conseguiremos construir um mundo melhor", disse o nadador.

-

Ahaaa... e como foram de Ano Novo?

sabem... minha virada foi até bacana...

tudo bem que agente sempre espera mais...

mais foi muito bom... ficar com a minha família que eu amo muito... :D

apesar de ter me dado um sono fora do normal exatamente as 2 da manhã... e de eu ter dormido escondida.. (auhsuiahsuia meu primo nao queria me deixar dormir ¬¬') NO CARRO! ¬¬', apertado e com minha prima de 11 meses (foi a minha salvação... Nana eu te amo! auhsuiahsi) no colo... até as 3:45 +/-... e ainda acordei enjoada (não sei por que... eu nao bebo... porem.. comi muito... auhsuihauihsiua)... pra ir balançando até em casa... ashuahsiahiusahusa... pra chegar lá e os amigos ligarem o som do carro... e eu ir dormir dividindo cama com uma outra prima que definitivamente nao foi a de 11 meses... então ficou muito mais dificil... ahsuiahsiuhauisa... e acordar exatamente as 8 da manhã com o povo fazendo a maior zuada dentro de casa por ser o primeiro dia do ano... FOI MTO BOM!! ahsuiahusihauihsuia

ahhh sem contar que eu sonhei ne... hahahaha CLARO! EU TINHA QUE SONHAR...! (pra abrir o ano com chave de ouro... hahaha)\õ/

(e eu tbm sei que vcs sabem com quem foi... pq senao eu nao teria motivos pra criar esse blog...hahaha)

e eu nao vou contar pra voces... auhsuiahsuihauishuiahuishaiuhsuiahuishuiahusihaiuhsuihuai

Déaaa... ahsuihaui

"Me maaaaaaaaaaaaaataaa cesãããoooooo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ahhh gente...

rs

Feliz Ano Novo pra vocês...

que 2008 seja melhor que 2007... e q 2009 seja ainda melhor que 2008 (nada inspirada... rs)

então é isso...

beijo pessoal...

té mais...^^

-

CIELOO... TE AMAMOS..^^

4 comentários:

Unknown disse...

que 2008 seja melhor que 2007... e q 2009 seja ainda melhor que 2008!

oooopaaa! shuashiaushaiuhsu

ah que esse leilão de certo né,se não eu vou la fazer 2 boas ações: ajudar o hospital e dar a roupa pra Jack! uau :O
hsuashaushiuashauihsia

;**

Anônimo disse...

Feliz 2008.

Jack. eu to sem ideia hoje suashauhssa

Cesão, elas ti amam. eu juro ;x

Anônimo disse...

owwn 1° post do ano o/
poooxa que ano novo agitado! sahsiuhsuihsuishusa³;

maae, vo aremar o leilao pra ti ta? so pra ti ter as roupinhas do teu amo o/ sahsahsiuhssuihuia³

te amo ;*

Déa disse...

hahhahahahahahhah
Tu sonhou é Jack!?
hahahahahhahahahahhahah
Hum.. eu imaginooo..
E esse anoo novo!?
hahahhaha
Dormindoo no carroo.. coitadinha da tua primaa de 11 messes..
Hhahahhhaha

Beiju.