sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

As dez melhores performances da natação BRASILEIRA em 2007

beeemm... best swimming... publicou uma matéria com as 10 melhores performances da natação brasileira em 2007... e eu como não perco tempo.. rs... já to colocando aqui pra vcs darem uma "espiadinha" (éé... já to entrando no clima do BBB da-lhe Marcelããoo... rs)... então gente... voltando ao assunto né? depois de um leve desvio.. rs... tá bem bacana... (como sempre..! ^^) e claaaaaaaro... lógico... óbvio e evidente... tem o Cesão no meio... aliás... no meio... em cima e embaixo... rs... siiim... dessas 10 performances... TRÊS! 3!! (\õ/) são dele! \o/...

2007 foi um ano recheado de grandes performances da natação brasileira. Recordes sul-americanos foram 72, 60 em piscina longa e 12 em piscina curta. Tivemos ainda um recorde mundial com Thiago Pereira e performances incríveis nos Jogos Pan Americanos. Acompanhe a seleção da Best Swimming daquelas que foram as 10 melhores performances da temporada:

1) Thiago Pereira 200 medley piscina curta 1:53:14 recorde mundial
Recorde mundial é sempre recorde mundial. Um recorde que já foi batido, durou 25 dias nas mãos de Thiago, numa performance fantástica na Copa do Mundo de Berlim. Um momento histórico na carreira ascendente do nadador.

2) César Cielo 50 livre 21:84 Jogos Pan Americanos
Vitória com recorde panamericano nos 50 livre e a 9ª melhor performance desta prova em todos os tempos. Cielo é o 6º do mundo em atividade nos 50 livre e apenas dois décimos do recorde mundial.

3) Thiago Pereira 200 medley 1:57:79 Jogos Pan Americanos
Recorde panamericano e 4º melhor tempo do mundo em todos os tempos. Thiago foi o primeiro e único brasileiro a baixar dos dois minutos nesta prova. Ele já está na casa dos 1:57 e ninguém chegou nem perto.

4) Thiago Pereira 400 medley 4:11:14 Jogos Pan Americanos
Quinta melhor marca do mundo nesta prova. Foi uma performance que esperávamos mais porém o número de provas nos Jogos Pan Americanos impediram Thiago de um sub 4:10 que deve acontecer em Beijing.

5) Kaio Márcio Almeida 200 borboleta 1:55:45 Jogos Pan Americanos
Kaio Márcio chegou perto de fazer o Top 10 da história da prova (1:55:35) mas quase chegou lá. Quem assistiu a sua vitória e recorde panamericano no Rio sabe que Kaio deveria ter nadado para 1:54. Uma desconcentrada no final lhe tirou deste caminho.

6) César Cielo Filho 100 livre 48:51 Mundial de Melbourne
Uma prova fantástica e que levou todo mundo a loucura. Cielo nadou a prova toda na frente, pregou no final, e errou feio na chegada. Ficou de fora do pódium e só fez aumentar a vontade de ser campeão olímpico.

7) Fabíola Molina 100 costas 1:01:98 Jogos Pan Americanos e no Open
Fabíola terminou um ano fantástico em 2007. Pertíssima do índice olímpico, suas performances de 100 costas no Pan e igualada no Open mostraram que a nadadora, mesmo aos 32 anos de idade, continua em plena evolução.

8) César Cielo 50 livre em piscina de jardas 18:69 NCAA
A revista americana escolheu como a terceira melhor performance desta temporada. Cielo fez os 18:69 na prova e repetiu na abertura do revezamento. É o homem mais rápido do planeta em piscina de jardas.

9) Revezamento 4 x 200 livre 7:12:27 Jogos Pan Americanos
Thiago Pereira, Rodrigo Castro, Lucas Salatta, Nicolas Oliveira deram um show na vitória inédita dos Jogos Pan Americanos. A marca foi o 5º melhor tempo do ano e o 7º melhor da história da prova.

10) Rodrigo Rocha Castro 200 livre 1:48:50 Troféu Open
Aos 29 anos de idade, depois de passar vários deles sem melhorar tempo, Rodrigo Rocha Castro deu uma lição de determinação. A performance foi boa, não foi espetacular, a nível internacional, lhe coloca entre os 30 melhores do mundo. Mas a lição foi fantástica para todos nós.

fonte~> http://www.bestswimming.com.br/conteudo.php?id=7810


-

da-lhe Cesãããooo... vai que é tua garoooto!!! \õ/
maraviiilhaa... rs

-
pessoaaaaas... vou fzr a ultima prova do 4º bimestre agorinha... :D
geografia ¬¬'
EU MEREÇO...¬¬'
daqui a pouco eu to de volta... ^^
já to com saudade disso aquiii...
semana que vem talvez.... eu vou ficar um pouco distante...
mais eu vou aparecer pelo menos uma vez por dia pra atualizar aqui
e trazer as novidades pra voces...
é pq fiquei de recuperação... acho que umas 3 ou 4... [buaaa]
então eu tenho que estudar... muito muito muito pq tenho que passar de ano
então eu vou me esforçar pra voltar o mais rápido possível pra cá... \õ/
façam o favor de torcer por mim... rs
pra q eu passe de ano..!
\õ/
-

foto...
beeeeemmm... como vcs puderam perceber...
eu coloquei a foto em que aparecem o Cesão, o Pereira e o Kaio Márcio... pois os 3 aparecem na lista... e eu achei bem bacana... ahh sei lá...
sem contar... que o Cesão tá um pecado nessa foto... ta tuuuuuuuuuudoo... uahsuiahuishuia
LINDOO... "me maaaaaaata cesãããoooo" (eu prometi pra mim mesma que nunca mais ia falar isso publicamente... mais nao dááá! uahsuahusihuaihsuia)
ahhh é isso pessoal... espero que vcs gostem... ^^
beijooo... ^^

-

CIELOO! NÓS TE AMAMOS...

5 comentários:

Déa disse...

Cesão arrasando como sempree...eu vi essa matéria lá no site e gostei de ver que a foto da reportagem é do Cesão .. e a legenda fala justamente das 3 performances que ele ganhou...ADOREIII ISSO!

Enfim.. adorei demais isso..

:)

Ahhh me mata!
hahah

Anônimo disse...

o cesão ta um pecado na foto é jack? sahsaushauishushushauhusa³
" me mata cesão" Oo PREFIRO NÃO COMENTAR! kakakakaa
aaah nossos amores apareceram na lista, mais que merecido neh! :D
te amo ♥
;*

Anônimo disse...

por que ele tb é lindo ???
precisava ser tãão gato³ assim?

ta ciumando já?

hihi!!
vaaii que é a tua cesão!!

Anônimo disse...

Jack. ele te ama

( só pra inovar ) shuahsuahsuas

Unknown disse...

olá! vc é d+!
merece td de bom!
te adoramos do fundo do coração!
eu .......... e minha filhinha ....... alias ,seu pai é pediatra dela!
vc é lindo ... maravilhoso! e merece td de bom!
bjos! se kuida!
fik com Deus! ah!
e continue sempre assim! alegre , sereno , simpétiko , humilde , lindo ..... e sempre com Deus no coração!
força sempre! vitoria tbm! bjos!