quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Suzaninha na parada novamente, obrigada. shuahsuas
Antes demais nada eu quero agradecer às gurias que deram o maior apoio aqui no blog comentando suahsuahsua
Fico feliz por vocês não acharem meus posts uma tosquisse aguda :P
ahh e também mandar um ALÔ pra Jack, que assim, hãm, esteve por aqui que eu sei ( vamos nos calando por aqui haha ).
Estou por aqui só para marcar presença mesmo, senão o blog vai ficar abandonado tadinho e não.. eu não posso deixá0lo assim haha
Mas depois de tanta lorota junta vamos aos fatos do dia.

Agorinha mesmo, vasculhando o site da Swim atrás de noticias do Thiago, encontrei lá um trechinho que não vai agradar os C-I-E-L-O-M-A-N-I-A-C-O-S =/
Tipo, no decorrer desse ano tem o Mundial de piscina curta e 4 nadadores que competiam anualmente optaram por pedirem dispensa do campeonato, entre estes, constava o nome do Cielo.

Mas nem nos abalemos porque coisa melhor está por vir, com certeza haha.

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mais um post sem foto. Não que eu não tenha foto. Mas a inércia domina o meu eu haha.

Fico por aqui e amanhã a Jack promete dar seu piti no blog. Lembrando que o Cesão completa mais um ano de vida no dia 10 e vai rolar a festa nesse cantinho. \õ/

Não reparem nas minhas loucuras. Se quiserem, acessem o meu blog do Pereira http://thiagopereirafan.zip.net/

Kisses babys. ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

suzileeeeeeeeeeeeeideeeeeeeeeee...
hhhaahahahaha
te amo sua poiaaa
brigada suu!!!
beijoooooooo