quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Post de Niver.... (e de saudade meus amoooreeees!!!!!!)


GEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.... QUE SAUDADE DE VOCEEEEEEES...rs
rs...
beeemmm... conforme o prometido estou aqui pra fazer o post de aniversário do nosso amado...!
rs
CESAR... QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO
E QUE VOCE SEJA SEMPRE ESSA PESSOA ILUMINADA...
QUE 2008 SEJA UM ANO DE GRANDES CONQUISTAS....
E QUE SEUS 21 ANINHOS SEJAM INESQUECÍVEIS...rs
não esqueça que voce tem fãs...
que te acompanham onde quer que voce esteja... e que te amam incondicionalmente...
-
Notíciaaas...
direto do blog do coach

OLIMPIADAS NA CABEÇA

Não vi o nome de César Cielo e nem Kaio Márcio em nenhuma das seleções convocados. Nem Teste Evento em Beijing, nem Sul-Americano, nem Mundial de Curta. Isso quer dizer, é Olimpíadas na cabeça e só. Para Cielo, foi uma decisão pessoal. Ele quer concluir o ano letivo em Auburn, estudar e passar, e depois centrar a cabeça nos preparativos para os Jogos Olímpicos. Para Kaio, é uma combinação entre a sua decisão e a da treinadora Rosane Carneiro. Ambos estão treinando sério, sonhando alto e investindo pesado.

~> http://www.bestswimming.com.br/blog/index.php?itemid=4044#c
-

direto do uol esportes...
(a mesma noticia... maaaas...) rs

Esperanças de medalha para a natação brasileira na Olimpíada, os nadadores Kaio Márcio e César Cielo optaram por não participar do Mundial de piscina curta, que acontece em abril, na cidade de Manchester (Inglaterra). O evento ocorre quatro meses antes dos Jogos de Pequim, marcados para agosto.Kaio Márcio ganhou a medalha de ouro nos 100 m borboleta na edição de 2006 da competição, que foi disputada em Xangai (China). Já Cielo é destaque brasileiro nas provas de velocidade. Juntamente com o dois, também optaram por pedir dispensa do torneio que ocorre quatro meses antes das Olimpíadas de Pequim os nadadores Nicholas Santos e Henrique Barbosa.O Mundial é disputado em piscinas de 25 m, diferente da que é utilizada nas Olimpíadas e em outras competições como o Pan e o Mundial de esportes aquáticos, que mede 50 m.Assim, o Brasil vai viajar para a competição tendo Thiago Pereira como destaque. Completam a equipe Rodrigo Castro, Fernando Silva, Felipe Silva, Guilherme Guido, Lucas Salatta, Felipe Lima, e Eduardo Deboni, no masculino e Fabíola Molina e Monique Ferreira, no feminino.Quatro nadadores que já obtiveram índice olímpico optaram por ir a um evento-teste, que ocorrerá no mesmo complexo onde serão realizadas as provas de natação durante a Olimpíada. Flávia Delaroli, Henrique Barbosa, Lucas Salatta e Nicholas Santos disputarão a competição que acontece entre os dias 1 e 5 de fevereiro.

~> http://esporte.uol.com.br/olimpiadas/ultimas/2008/01/10/ult5584u129.jhtm
-

palavras minhas... rs
genteeeeeeeeeee
to morrendo de saudade disso aquiii... noooooooossa...
mais tbm to estudando pra caramba...
acho que com o empenho que eu to tendo, as hrs... etc
vai da sim pra eu passar mais esse ano... \o/
e partir pro terceirão com fome de conclusão...hsuihuishuia
noooossaaaaaaaaaaaa... só eu sei o que to passando... rs
nunca mais quero recuperação na minha vidaaa!!!
pessoal... brigada pela visita...
sintam-se em casa (é eu to inspirada hoje, acho que é pq fechei física já... rs \o/)
beijo pessoall...
agora eu vou estudar pra química e geometria...
e semana que vem eu to de volta com força total!!! \o/
-

CESÃOO! NÓS TE AMAMOS !!! \õ/ FELIZ ANIVERSÁRIO!

5 comentários:

Anônimo disse...

PAAAAAARABÉNS CESAOO! o/
aah mae ficou lindo tudo, o post *---*
e isso ae, estuda bastante!
iuuieoeuoiuioe³
te amo demaais ♥

Déa disse...

\ô/ Parabéns Cesar \ô/
Tudoo de bom pra você!
Felicidades²³!!!!
__

Ahhh jackk TÁ LINDO demais o post!
Muitoo bom msm...
hahahhahhaha Nossa mãe..se tu já fica inspiradaa assim..imaginaaa quando fechar todas,que eu tenho certeza que vais conseguir!
OMG ... esse blog entrará para o LIvro dos records ... com o maior post!!! e clarooo .. o maior entusiasmo!
hahhahahhahhahhah

Beijo!

P.s: Beijo xuxu!
Lindooo!

Anônimo disse...

Feliz niver Cesão
tudo de bom.

Muita Jack pra tu HUSAHSUAHSAUHSUAS

Unknown disse...

Parabéns Cesão,tudo de bom :D

Jack poxa! hsuashuashaushuia

estuda bastantão tá ;)

Beijão :P

Anônimo disse...

Parabéns César!!

td de bom pra vc... q Deus te faça sempre o campeão q vc já é...

q sufuco hein Jack... recuperação é phoda, mas vc vai passar...

por isso q vc sumiu do msn tbm...

boa sorte nas provas e vai na fé q vai dar tudo certo...

bjaum

bye ;p